quarta-feira, 15 de junho de 2011

Carreta de combustível tomba e interdita a MG-329

imageUm grave acidente foi registrado por volta de 17h desta terça-feira (14), na MG 329, Km 390, próximo a Bom Jesus do Galho.

Uma carreta de combustível tombou e atravessou a pista, derramando álcool no local. O Corpo de Bombeiros Voluntários de Caratinga compareceu e limpou a pista a fim de diminuir o risco de uma explosão.

A rodovia ficou interditada por várias horas e o condutor do caminhão, Washington Corrêa dos Santos, 34 anos, que seguia de Ponte Nova a Governador Valadares, morreu no local, preso entre as ferragens.

A carreta ficou totalmente danificada. O impacto do capotamento foi tão violento que a cabine do veículo ficou destruída, dificultando ainda mais a retirada da vítima.

Ainda não se sabe ao certo os motivos do acidente. Mas vestígios, como as laterais danificadas da carreta, levam a crer que ela capotou duas vezes.

O condutor morava em Era Nova, distrito de Alpercata.

7 comentários:

  1. CONHEÇI O MOTORISTA DA CARRETA WASCHIGTON, NA ÉPOCA QUE TRABALHAMOS JUNTOS NA VIAÇÃO ITAPEMIRIM, NO SETOR DE GOV. VALADARES.´
    SEM SOMBRA DE DÚVIDAS É UMA ENORME PERCA P/ TDS NOS QUE CONVIVEMOS COM ESSE SER HUMANO EXTRAORDINÁRIO.MAS QUE DEUS O TENHA LÁ NA GLORIA
    MEUS SINCEROS SENTIMENTOS A TODA A FAMÍLIA ILUTADA.
    CLOVIS R. COSTA
    MANTENA-M.G

    ResponderExcluir
  2. e realmente uma grande fatalidade ,estive minutos apos ao acidente ,tem curvas muito perigosas ,meus sentimentos ao familiares

    ResponderExcluir
  3. edinar de ipatinga mg18 de junho de 2011 às 10:55

    Meus sentimentos para a familha do washington, meu grande amigo que conheci em 2000 quando trabalhamos junto na cia são geraldo de viação, um otimo companheiro que o destino fez com que ele partice muito cedo. mas tenho certeza que ele esta na estrada rumo ao céu junto com o pai todo poderoso.

    ResponderExcluir
  4. Washington,descanse em paz junto de seu amigo de estrada(matozinhos)que deus conforte sua família assim como nos confortou.cida Igor e lucas.

    ResponderExcluir
  5. PERDIR MEU MARIDO,MEU PAI,MEU IRMAO E O MEU MELHOR AMIGO.MINHA VIDA AGORA CONTINUARÁ, PRIMEIRAMENTE PELO MEU MARAVILHO DEUS E SEGUNDO PELO MELHOR PRESENTE QUE O WASHINGTON PODE ME DAR, QUE SAO MEUS FILHOS,... AOS AMIGOS, AGRADEÇO O APOIO, A ATENÇAO E TODO CARINHO... ( SOU HELENA, ESPOSO DE UM DOS MELHORES HOMENS)

    ResponderExcluir
  6. Perdi um grande amigo,mas sei que esta nos braços de Jesus.Que Deus conforte e abençoe voce Helena e sua familia, segure sempre nas maos de Deus! abraços Ceni e Melissa.Nossos sentimentos.

    ResponderExcluir
  7. Conheci o Wasington, sempre foi um pai e esposo dedicado. Estivemos juntos na mesma igreja (Presbiteriana Renovada em Era NOva), e lamentamos essa grande perda de nosso companheiro. Eu costumava chamar ele de "Cumpadre Wasington".
    Helena, você não está sozinha, sabe que pode contar conosco.
    Eduardo Avelar e Águida

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.