quinta-feira, 30 de junho de 2011

Acidente tira a vida de dentista em Matipó

Morreu, no início da manhã desta quinta-feira (30), o dentista Gustavo Moreira, filho de Maria do Carmo Moreira, em um acidente de carro na estrada Osires Linhares Fraga, que dá acesso à BR 262, em Matipó. 

Segundo as primeiras informações, ele seguia sentido Matipó quando bateu de frente com um caminhão do Grupo Gardingo, que saia da cidade para realizar entregas na região. Gustavo morreu no local. 

O acidente foi próximo à subestação de energia.

O trânsito no local acontece em meia pista e uma fila de carros chega próximo à entrada da cidade.

A consternação é geral neste momento. Segundo o Blog do parceiro Willian Chaves, Matipó perde um importante e ilustre filho da terra.

image

Fonte: Blog do Willian Chaves

8 comentários:

  1. "Matipo esta de luto.Desejamos muita força a nossa querida professora Maria do Carmo. A vida muitas vezes nos pega de surpresa e ha momentps que somente DEUS para nos acalentar." De:sua ex:aluna,JAQUELINE RODRIGUES GOMES

    ResponderExcluir
  2. É muito triste ver um jovem cheio de planos e saúde partir dessa forma.Á família eu deixo meus sinceros sentimentos e para os jovens eu deixo a vigilância no trânsito, todos nós estamos sujeitos a isso.

    ResponderExcluir
  3. O Gustavo era uma pessoa incrível. Sempre sorrindo, cheio de vida, muito querido, por mim e por nossa turma. Formamos juntos, em 2008. Está difícil de acreditar. Desejo muita serenidade e força para toda sua familia.

    ResponderExcluir
  4. ''Matipo esta em luto.desejo a vc Maria do carmo uma professora incrivel força para continuar em frente,a toda familia meus sinceros sentime...De:SUA ALUNA JULIANA!!!

    ResponderExcluir
  5. muito triste um jovem cheio de vida sinceros sentimentos a familia

    ResponderExcluir
  6. NEM SEMPRE ENTEDEMOS PORQUE DEUS AGE ASSIM O ESPINHO QUE A BELA ROSA TEM MAIS PELA FE SABEMOS QUE TUDO O QUE ELE FAZ E SEMPRE SEMPRE PARA O NOSSO BEM , NADA NUS SEPARARA DO AMOR DE DEUS O MUNDO PODE ATE FAZER ALGUEM CHORAR MAIS DEUS ESTA CONTIGO SIGA JESUS MEUS RENTIMENTOS POR UM JOVEM QUE LUTAVA TODOS OS DIAS E QUE NESTE MOMENTO DESCANSA EM PAZ A TODOS DE MATIPO MEUS RECENTIMENTOS

    ResponderExcluir
  7. sou filho da cidade mas moro em sao paulo nao o conheci mas conheço demai os pais estou muito triste com o ocorido

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.