De acordo com uma matéria postada nesta terça-feira (10) no blog da Associação dos Moradores do Distrito de Granada - AMODIG, o distrito de Granada receberá, dentro em breve, a instalação de uma antena de telefonia celular.
A implantação deste serviço, segundo o blog, deve-se à iniciativa da AMODIG que, desde setembro de 2010, quando ainda se iniciava esse processo, ela teve como primeiro projeto de trabalho buscar junto aos órgãos competentes a implantação de uma antena de telefonia celular no Distrito. Agora, com apoio de algumas pessoas e a aceitação da Prefeitura de Abre Campo, falta muito pouco para que esse objetivo seja finalmente alcançado e mais esse sonho do granadense realizado.
O próximo objetivo da Associação, confirmada pelo blog, será a pavimentação asfáltica do distrito, que já tem o projeto desde dezembro de 2010. Apesar das dificuldades, aos poucos os benefícios pleiteados pela Associação vão se concretizando e beneficiando os moradores granadenses.
Fonte: Blog da Amodig
quarta-feira, 11 de maio de 2011
Telefonia celular, brevemente também em Granada
Assinar:
Postar comentários (Atom)
É... agora só falta chegar a Coca-Cola.
ResponderExcluirMuito engraçado. Se a Coca-cola ainda não chegou na casa de certas pessoas eu não sei. Aqui em Granada eu a vejo desde criança. E olha que já tô a caminho dos 40! Só quero dizer que, como sabemos, muitas localidades do Brasil ainda não têm cobertura de celular e esta tem sido uma necessidade. Por isso é tão importante para Granada e muitos outros cantões de Minas e do Brasil. Acho que o assunto é importante e sério e as brincadeiras só mostram o nível das pessoas da cidade, que mesmo sendo estudadas e bem sucedidas, só sabem depreciar os que vivem no campo em vez de comemorar as vitórias com eles, pois nem todos nasceram em meio ao concreto e ao asfalto.
ResponderExcluirHades Junior pra vc... "Inútil a gente somos inútil" Essa vc deve conhecer muito né? rsrsrrsrs
ResponderExcluirPessoal, granada esta precisando é de um provedor de internet decente. Pq esse que ta aqui...
ResponderExcluirCaros "Anônimos",
ResponderExcluirÉ uma pena que, aqui, em nosso país, tenhamos este mal costume de sermos sempre tão literais com o que é dito ou escrito por quem quer que seja.
Infelizmente, preferimos o ato de "criticar" (apesar de que qualquer critica deve emitir um juízo de valor, e não simplesmente ser um conjunto de palavras vazias), do que analisar, discutir, e, principalmente, saber interpretar o que se lê.
É lógico que a Coca-Cola já chegou em Granada, como em Santana do Tabuleiro, Vermelho Velho e até, olha só, até em Raul Soares! Portanto, amigo Anônimo, era fácil reconhecer que se tratava de uma piada, troça, dessas que fazemos todos os dias com os colegas pelos mais variados motivos: a eliminação do time de futebol, um apelido, etc. Temos que aprender a rir de nós mesmos algumas vezes, e assim nos livrarmos deste estigma, de que este ou aquele é pior ou melhor que o outro.
Indo mais além, quando disse "... agora só falta chegar a Coca-Cola", foi uma forma irreverente de dizer que: agora que chegou o celular, vamos em busca da próxima benfeitoria.
Quem faz e desenvolve uma cidade não são seus políticos, pelo contrário, muitas vezes estes à corroem. Quem faz uma cidade crescer é seu povo, se mobilizando, cobrando, fazendo aparecer a sua voz.
Sou do interior, filho de quem já morou no campo, e tenho orgulho disso. Apenas não me orgulho de que ainda haja quem pare no mero "bate-boca" por futilidades, em vez de tomar sua parte no processo de levar educação, cordialidade e, principalmente, alegria e bom humor, nesses tempos em que vemos tanta violência gratuita, todos os dias, na TV, nos jornais e mesmo à nossa volta.
Parabens nota mil pra amodig viu granada mereçe muito mais
ResponderExcluirmas quando vai funcionar essa torre ha ja sei a politica e ano que vem entao ne ela manda mesmo
ResponderExcluir