Após a desrespeitosa destruição da placa de inauguração afixada no Governo do ex-prefeito José Constantino Gonçalves, a depredação da Praça da Cultura em Raul Soares continua em bom ritmo. Recentemente, um dos postes das luminárias caiu e, em seu lugar ficou apenas a base e um pedaço de cano enferrujado. Além de não ser reposto, a solução encontrada pelos responsáveis, foi jogá-lo em um dos canteiros dos jardins da praça.
Agora, foi a vez de uma base de concreto para afixar bandeiras, que foi destruída, ficando apenas pontas de ferros retorcidos e restos de concreto, expondo perigo aos que transitam por ali, principalmente crianças e idosos. O desleixo para com a Praça da Cultura é apenas uma amostra. Existem coisas ainda piores.
Infelizmente, não há como solucionar esses problemas que vêm se tornando crônicos na cidade nesse atual período de administração. Dizer que o povo precisa aprender a votar, onde uma grande parcela vota em troca de uma cesta básica é muito pouco. É preciso uma ação mais efetiva das pessoas mais esclarecidas no sentido de mostrar aos mais inocentes eleitoralmente o quanto é importante saber o real valor do voto. Pensem nisso.
É bom já ir nos precavendo, para depois não ter que chorar o leite derramado.
segunda-feira, 30 de maio de 2011
Praça da Cultura: retrato de abandono
Marcadores:
cultura,
depredação,
prefeitura,
Raul Soares
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.