domingo, 22 de maio de 2011

Morre Eraldo do Sô Nato

Morreu na última quinta-feira (19) o raul-soarense Eraldo Guerra da Rocha, mais conhecido como Eraldo do Sô Nato.

O sepultamento foi realizado na cidade de Divinópolis (onde morava), no Cemitério da Sé.

Eraldo era filho do popular Nominato Ferreira da Rocha e Dona Nadinha, irmão de Marcelo, Ângela, Ceceia, Maria Ângela e Aroldo. Deixa, ainda, a esposa Marlene, dois filhos e netos.

Eraldo foi bancário em Raul Soares nos tempos do Bemge, transferindo-se para a cidade de Divinópolis, onde foi gerente da agência.

Participou de muitas atividades sociais em Raul Soares, no carnaval e na Escola de Samba "Endiabrados do Samba" (a pioneira, criada no final da década de 60) e, depois, na Escola de Samba Unidos do Morro; nos memoráveis bailes do Clube Marajoara.

Consagrou-se como atleta de primeira linha defendendo o Operário "Galo" raul-soarense, listando-se na história como um dos maiores goleiros da região.

Depois de aposentado e dividindo o tempo com a família passou a integrar o grupo de motociclistas do Oeste mineiro, com apresentações e desfiles pelo Brasil, incluindo visita a Raul Soares nos eventos promovidos pelo Grupo Canários do Asfalto.

Vai deixar saudades na sociedade raul-soarense...

Fonte: Informações do blog Obituário de Raul Soares

3 comentários:

  1. Tiao Pio

    A DEUS meu padrinho(de crisma) Eraldo, voce foi um excelente padrinho e amigo, sentirei muito sua falta, Marlene e seus dois filhos, que DEUS conforte voces em um momento tao dificil, bença padrinho Eraldo...........

    ResponderExcluir
  2. Olá Pascoal! Sou Sabrina, filha de Eraldo somente hoje tive conhecimento desta nota e agradeço-lhe o carinho. Deus está conosco nesta caminhada árdua. Pai herói para sempre em nossos corações... saudades...

    ResponderExcluir
  3. "Nunca é tarde para falar de pessoas boas que passam na vida da gente, mas Eraldo foi especial para mim. O que sou hoje, tem um pouco de sua sabedoria" Um grande abraço para dª Marlene, Frank e Sabrina. (Roberto)

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.