Polícia em rastreamento. Equipamento ficou intacto, explosivo provocou destruição nas imediações da agência
Dom Cavati (MG) - A ação audaciosa dos bandidos foi registrada na madrugada desta quarta-feira (25) na agência Bradesco, situada na rua Novo Horizonte, no centro da cidade. A Polícia acredita que cinco pessoas estavam envolvidos no crime. Os bandidos fizeram uso de explosivos, mas o caixa eletrônico ficou intacto após a explosão, que provocou danos às imediações da agência, como vidros quebrados e móveis destruídos.
Uma testemunha contou à Polícia o que viu durante a madrugada, cinco homens que chegaram em carro de vidro escuro, que foi estacionado a uma pequena distância da agência. Dois deles teriam descido do veículo com o explosivo e acionaram a bomba, que ao explodir ecoou um barulho forte, mas não foi capaz de danificar o caixa eletrônico, a ponto de facilitar o acesso ao dinheiro.
Ainda segundo testemunhas, os bandidos tentaram abrir o equipamento de forma manual, mas diante de uma movimentação de moradores, fugiram sem levar qualquer quantia em dinheiro.
A perícia técnica da delegacia de Polícia Civil de Caratinga foi acionada, mas não conseguiu identificar qual o artefato utilizado na explosão. Diversos materiais foram recolhidos para análise.
As Polícias investigam o caso, mas até o momento não há suspeitas sobre a autoria do crime. Informações davam conta de que os bandidos fugiram com destino a Governador Valadares, pela BR 116. Um cerco foi montado, mas nenhum prisão havia sido efetuada.
Há cerca de seis meses a mesma agência foi alvo da ação de bandidos. Mas ao invés de explosivos, os bandidos utilizaram um maçarico para tentar arrombar o caixa eletrônico. Sem êxito na ação, os três homens envolvidos no crime fugiram sem levar qualquer quantia em dinheiro.
TV Supercanal / Caratinga
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.