Moradores da Alameda Vivi Menezes, próximos ao pontilhão da Tarza, estão reclamando de um serviço malfeito realizado pelo SAAE, ocasionado por um reparo na rede de esgoto, em frente à residência de nº 412.
Segundo esses moradores, o SAAE abriu uma vala para ligar a rede de esgoto de um bar que se instalou ali e, como os funcionários não conseguiram localizar a rede de esgoto principal, utilizaram a rede pluvial onde, através de um bueiro, foi introduzido um cano de plástico dentro da manilha, para levar os detritos para o Rio Santana, próximo a uns 30 ms.
De acordo com as informações e constatação do POL no local, o serviço ficou de péssima qualidade, pois, além de a pista de rolamento estar comprometida com várias depressões, o que já ocasionou alguns acidentes - o último com uma motocicleta - a rede pluvial também ficou com a vazão comprometida, já que com um cano de plástico introduzido dentro da manilha, a rede perdeu mais da metade de sua capacidade, além de exalar mal cheiro através de uma emenda amarrada com arame.
Os moradores também disseram que foram à prefeitura reclamar e que até o momento nenhuma providência foi tomada. Esperam que, após esta denúncia, a prefeitura ou o SAAE tome alguma medida para solucionar definitivamente este problema.
DE QUALQUER FORMA A CONTA DE AGUA VAI CHEGAR, OS IMPOSTOS DA PREFEITURA TAMBÉM, E TEREMOS QUE PAGAR AS CONTAS SATISFEITOS OU NAO. É UMA CALAMIDADE!!!!
ResponderExcluirEstive aí em Raul Soares no carnaval e por pouco não enfiei a perna nesta boca de lobo , que cabe uma perna fácil, fácil. O trãnsito do pessoal que vem e vai para o bairro Tarza a pé passa o tempo todo ao lado desta boca de lobo, onde por sinal o passeio afunila, ficando muito estreito.
ResponderExcluirSerá que a prefeitura indenizará alguém que aí acidentar por esse serviço porco, muito porco mesmo feito por ela? É muita irresponsabilidade para com o povo desta cidade. Cruz credo!!!!