sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Polícia Civil de Raul Soares descobre motor de veículo furtado e prende suspeitos

pcivil040211O Investigador de Policia Civil Alexandre, após fazer uma vistoria no veículo Fiat e passar para a digitadora e Escrivã de Policia Aparecida, responsável pelo setor de trânsito, descobriu que o motor do veículo estava com uma queixa de roubo/furto.

Diante do fato, os Investigadores Alexandre e Arthur empenharam-se em uma busca pela cidade a fim de localizar o referido veículo, que já havia sido liberado.

Ele foi localizado na avenida Elza Bacelar, próximo à entrada da Vila do Asilo.

Os investigadores ainda conduziram para a delegacia três pessoas suspeitas de envolvimento no roubo/furto. Os três envolvidos ainda disseram que teriam comprado o veículo de outras pessoas.

Os investigadores estão atentos e continuam na busca de novas informações e do verdadeiro autor do roubo/furto.

4 comentários:

  1. Parabéns Alexandre e Arthur. Isso mesmo, continuem assim. Vamos fazer uma limpeza nesta cidade. Lugar de bandido é na cadeia!

    ResponderExcluir
  2. Alexandre, nós de Raul Soares somos muito grato pela sua presença em nossa Cidade. Que Deus lhe abençoe e continue dando força para que você continue na luta contra o crime. Parabéns pelo seu comprometimento para com nossa cidade e pela sua honestidade também.

    ResponderExcluir
  3. Agora não tem geito mesmo... Nada passa aos olhos da Polícia Civil! Os bandidos que se cuidem. Parabéns Alexandre e Arthur

    ResponderExcluir
  4. Dr Gilberto, delegado regional,deixe o Alexandre continuar o exelente trabalho que esta fazendo em nossa cidade, esse é policial 24 horas. Estavamos carente de Policiais Civis em nossa cidade e agora temos uma policia forte e honesta, como há muito tempo não se via por aqui. Que o novo investigador seja bem vindo e some aos esforços do combate ao crime e ajude o Alexandre e ao Rodrigo. Parabéns a Polícia Civil de Raul Soares.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.