A Polícia Militar de Rio Casca prendeu nesta quinta-feira (24) Fernando Magalhães Carneiro, conhecido como “Sorriso”, 30 anos, por manter duas adolescentes em cárcere privado.
De acordo com a polícia, as menores de 15 e 16 anos foram encontradas em condições precárias de higiene na baia de cavalos da Fazenda Córrego do Ouro, localizada próximo ao Km 147, da BR-262, Zona Rural de Rio Casca. No quarto havia apenas uma cama para dormirem.
Em contato com a mãe das menores, ela relatou que as jovens foram retiradas de sua casa por Fernando Magalhães sem o seu consentimento e que ela não o havia denunciado por medo de sofrer represálias, devido à sua fama de indivíduo de alta periculosidade.
Ainda no interior da propriedade, os policiais localizaram uma motocicleta parcialmente desmanchada, com o chassi raspado. Diversas outras peças de motocicletas também foram encontradas, deixando suspeita de desmanche de veículos.
O material foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia, inclusive um computador de Fernando com fotos de jovens nuas, que será encaminhado para perícia.
A Polícia Civil irá instaurar inquérito policial e, em caso de confirmação de que se tratava de menores de idade, Fernando responderá pelo crime de pedofilia.
Com informações da Polícia Militar de Rio Casca
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.