Foi um grande sucesso a festa de lançamento do CD Vestido Roxo de José Henrique Fialho que aconteceu neste sábado dia 12 de fevereiro de 2011 na APROMAI, em Raul Soares.
Amigos, familiares e apaixonados pela boa música popular brasileira marcaram presença e vibraram com o desempenho do economista, compositor e festivaleiro no palco deste importante evento cultural que contagiou a galera presente.
Zé Henrique marcou época nos bons tempos do Festival da Canção de Raul Soares com belíssimas canções que fez em parceria com Didi, Melro e João Muranga. Estas canções que marcaram uma geração somam as 13 faixas do bem elaborado CD Vestido Roxo que contou com a produção artística de Manaen André proprietário do estúdio MASF de Raul Soares.
O CD que conta um pedacinho importante da cultura raul-soarense, está sendo vendido por apenas 10 reais e pode ser adquirido autografado das mãos do próprio artista. Um bom presente para todas as ocasiões.
Com informações do Blog do Ramiro Grossi
quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011
Lançamento do CD Vestido Roxo foi um sucesso
Marcadores:
festas,
Festival,
José Henrique Fialho,
lançamento,
música
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Orgulhosamente participamos do lançamento do CD no espaço da Usiminas, que também teve um público diversificado e com presença carimbada de muitos raulsoarenses.
ResponderExcluirQue pena que o Festival da canção, um dos mais famosos e concorridos do Estado, simplesmente deixou de existir.
Será que está na hora de repensar o retorno do Festival da canção, como uma excelente iniciativa do poder público e privado para incrementar a cultura, o desenvolvimento e cidadania? Vamos empreender mais esta luta em favor da arte, da música e do direito de termos eventos de grande público e marcado pela sempre gentil hospitalidade do cidadão raulsoarense.
E aí Sr. Vice-Prefeito que tal a idéia.
Se for possível gostaria que o Vice-Prefeito receba esta mensagem.
Resgatar o passado com ações concretas do poder público é uma das ações mais importantes para preservação da memória.
Um fraterno abraço
Estive presente no evento acontecido sábado aqui em Raul Soares, me senti privilegiado de poder reviver os tempos áureos dos festivais, que pena que a cultura em nossa cidade está relegada a planos abaixo da crítica, isto que da eleger representantes semi analfabetos.
ResponderExcluirPena que não estava em Raul Soares para prestigiar o meu amigo Zé Henrique, mas terei o imenso prazer em adquirir um exemplar e fazer uma viagem para um tempo que não vivi.
ResponderExcluirÔ Zé, vê se guarda um CD p/mim.
Um forte abraço, dos seus amigos Fabio e Karine.