O time juvenil do Esporte Clube Operário de Raul Soares não conseguiu superar a forte equipe do Cruzeiro da cidade de Muriaé e perdeu a final da Copa Asvale, disputada neste sábado (26), no Estádio Municipal Roseny Soares, em Carangola, pelo placar de 2 a 0.
Com este resultado a garotada do Operário ficou com o segundo lugar da competição. Um resultado que também enaltece o futebol desses jovens, jogado com garra, vibração e demonstração de muito talento. Não foi nenhuma vergonha perder para um time que é simplesmente o tricampeão desta competição.
A equipe juvenil do Galo ao chegar em Raul Soares foi recepcionada na residência do treinador Markim Cândido e Ruizinho com um churrasco preparado a seis mãos, pelos amigos Juninho Grilo, Geia e Branco.
Mesmo com a derrota e consequentemente a conquista do vice-campeonato a garotada não se abateu e o que se viu foi muita alegria e descontração por parte de todos.
O treinador e equipe agradece a todos: atletas e diretoria do Operário, bem como ao Wagner, Maria do Carmo, Ciro, Sargento Araújo, Evandro, Marcone, Zueira (o pai), Marcell, Eimard, Branco enfim a todos que direta ou indiretamente ajudaram a chegar tão longe nessa difícil competição.
Com informações do treinador Marco Antônio Cândido
Tião Pio
ResponderExcluirParabéns para: essa "meninada" boa de bola, para o Kanibal e a todos que participaram dê alguma forma para essa façanha.Tenho orgulho de vcs.