domingo, 6 de fevereiro de 2011

Garoto de 14 anos é assassinado em Sacramento

Dois menores envolvidos

O garoto identificado como Mateus, 14 anos, foi estrangulado e morto no distrito de São Sebastião do Sacramento, em Manhuaçu, na noite desta sexta, 04. Um rapaz de 17 anos e outro de 14 anos foram apreendidos pela acusação de envolvimento no homicídio.

Segundo a Polícia Militar, moradores encontraram o corpo do garoto no interior do cemitério do distrito. A PM apurou que o adolescente havia furtado em uma casa em Sacramento acompanhado de dois colegas de 14 e 17 anos, alguns dias atrás.

O dono da casa furtada acabou descobrindo os fatos e o menor de 14 anos confessou tudo para ele. Ao descobrir que tinha sido denunciado, o adolescente de 17 anos encontrou com o garoto e o levou até o cemitério.

Mateus foi morto por estrangulamento e tinha ferimentos no rosto. O irmão de 14 anos ajudou o autor a encobrir os fatos.

Numa primeira versão, eles chegaram a dizer que tinham ouvido gemidos de uma criança vindo do cemitério e que desistiram de entrar lá e não tinha envolvimento com a morte de Mateus.

Depois que a perícia confirmou a morte por estrangulamento, a história deles caiu.  Após ser estrangulada, a pessoa perde a consciência e não teria ficado gemendo até morrer.

Os dois menores de 17 e 14 anos são irmãos. Eles foram apreendidos e conduzidos para Delegacia de Polícia. O jovem de 17 anos foi autuado em flagrante e o mais novo foi ouvido e liberado como coautor dos fatos.

Fonte: Portal Caparaó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.