terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Evoluindo...

orarEm nossa caminhada evolutiva, por muitas vezes passamos por caminhos estreitos e muito difíceis.

Nesse momento o nosso amor e nossa fé são colocados em questão, pois da forma que passamos e da forma que aceitamos esse desafio, mostra o estágio que estamos em nossa carreira evolutiva, é nessa fase que temos a oportunidade de colocar em prática tudo aquilo que aprendemos e se aprendemos.

Na erraticidade suplicamos ao mestre esses momentos difíceis, tendo essas oportunidades poderemos acertar nossos erros e evoluir.

Quando passar por esses momentos agradeça ao Pai, por mais difícil que pareça, seu problema não passa de uma forma de aprendizado.

Então nosso amor e nossa fé têm que ser maior do que nossos problemas, e ainda termos a dignidade de agradecer pela oportunidade.

Fiquem em paz e que Jesus, nosso Mestre, abençoe a todos e nos dê forças para trilhar nosso caminho evolutivo.

Um Espírito Amigo

Mensagem recebida, pelo
Grupo de Estudos de Psicografia da
Fraternidade Francisco de Assis em 02/02/2011

Colaboração: Neo Tassar

3 comentários:

  1. É ISSO AÍ AMIGO. A NOSSA VIDA É UMA EVOLUÇÃO CONSTANTE... TEMOS UMA ALMA ETERNA E ESTA ALMA TEM QUE EVOLUIR PRA SERMOS MELHOR DO QUE SOMOS. VALEU PELA BELA PSICOGRAFIA. ZÉLIA

    ResponderExcluir
  2. Muito bom esse texto Pascoal, realmente nós precisamos evoluir sempre, e as vezes precisamos passar por dificuldades para aprender a sermos pessoas melhores!!

    ResponderExcluir
  3. É isto mesmo,se aprendermos com a cruz e o calvário,seremos seres maduros e melhores espiritualmente.E se não,seremos pessoas cheias de revolta e parasitas para o meio em que vivemos,já que estamos todos só de passagem por aqui...

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.