Nesta quarta-feira (02), em reunião do Prefeito de Ponte Nova, João Antônio Vidal de Carvalho, com o Presidente da Câmara José Rubens Tavares e o advogado Eduardo Bemfeito, ficou acertado que Eduardo iniciará um trabalho de assessoria direta ao Prefeito por um período de 60 dias.
Eduardo vai conciliar a nova atribuição, de suporte ao Executivo Municipal, com a sua função de Auditor Financeiro e Orçamentário da Câmara.
O deslocamento de Eduardo não acarretará despesa ao município já que seu salário permanecerá o mesmo.
INTERVENÇÃO BRANCA
Segundo conversa de bastidores colhida pelo Unidade Notícias a intenção do prefeito Joãozinho é fazer um monitoramento em todas as secretarias e principalmente acompanhar a empresa PDCASE, de Belo Horizonte, que está implantando um novo sistema de arrecadação na prefeitura, mas que ainda não deu resultados.
Eduardo ira atuar como Auditor Geral na prefeitura e imitirá um relatório ao Prefeito.
Segundo se apurou, Joãozinho não estaria satisfeito com o trabalho de alguns secretários e assessores, o que poderá, dependendo do relatório, resultar em demissões.
Fonte: Unidade Notícias
Deve mesmo ser feita esta auditoria em Ponte Nova.Chequem tudo inclusive conteúdo de conversas e contas telefonicas, vai descobrir coisas inadequadas a profissionais em sue rexpectivos horários de trabalho e coisa que acontecem em salas vazias.
ResponderExcluir