domingo, 16 de janeiro de 2011

Relembrando os Mamonas Assassinas

Vira-Vira

Mamonas Assassinas
Composição: Dinho / Júlio Rasec

Raiiios

Fui convidado pra uma tal de suruba,
Não pude ir, Maria foi no meu lugar
Depois de uma semana ela voltou pra casa,
Toda arregaçada não podia nem sentar.

Quando vi aquilo fiquei assustado,
Maria chorando começou a me explicar.
Dai então eu fiquei aliviado,
E dei graças a Deus porque ela foi no meu lugar

Roda, roda e vira, solta a roda e vem
Me passaram a mão na bunda e ainda não comi ninguém
Roda, roda e vira, solta a roda e vem
Neste raio de suruba, já me passaram a mão na bunda,
E ainda não comi ninguém!

Oh Manoel olha só como eu estou
Tu não imaginas como eu estou sofrendo
Uma teta minha um negão 'arancou'
E a outra que sobrou está doendo

Oh Maria vê se larga de frescura
Que eu te levo no hospital pela manhã
Tu ficaste tão bonita monoteta
Mais vale um na mão do que dois no sutiã

Roda, roda e vira, solta a roda e vem
Me passaram a mão na bunda e ainda não comi ninguém
Roda, roda e vira, solta a roda e vem
Neste raio de suruba, já me passaram a mão na bunda,
E ainda não comi ninguém!

bate o pé....

burrp (arroto)

hmm... bate o pé...

Oh Maria essa suruba me excita
Arrebita, arrebita, arrebita
Então vai fazer amor com uma cabrita
Arrebita, arrebita, arrebita
Mas Maria isto é bom que te exercita
Bate o pé, arrebita, arrebita
Manoel tu na cabeça tem titica
Larga de putaria e vá cuidar da padaria.

Roda, roda e vira, solta a roda e vem
Me passaram a mão na bunda e ainda não comi ninguém
Roda, roda e vira, solta a roda e vem
Neste raio de suruba, já me passaram a mão na bunda,
E ainda não comi ninguém!

Vamos lá; todo mundo dançando raios! Todo mundo comigo! Uou, uou, uou, oh Maria si deu mal vamo lá!
Ai, como dói...

Fonte: Letras.mus.br

10 comentários:

  1. Os meninos da banda Mamonas Assassinas eram bem humorados e o vocalista tinha uma voz até bem afinada e, com certeza, serão sempre lembrados com carinho por quem viveu aquela época. Ainda assim, postar uma música com uma letra dessas é o que eu chamo de FALTA DE BOM SENSO.
    Ta certo que o blog é seu e por ele passa quem quiser mas, poste letras das músicas de Roberto Carlos, do Caetano Veloso, do Padre Zezinho... músicas que falem de valores, do amor, da vida...

    ResponderExcluir
  2. Meu caro anônimo das 17:25, gosto e c... cada um tem um. Não vejo nada demais nessa letra, que nem se compara com a dança na garrafa e outras do gênero que fazem o maior sucesso no meio dessa molecada de hoje.
    Acho até que essa letra é a verdadeira cara dos Mamonas. Bobeiras ditas com muito humor.
    Roberto Carlos e Caetano Veloso vá la. Agora, essa do Pe. Zezinho, pelo amor de Deus, vai ter gosto ruim assim lá na China!!!
    Ziscein

    ResponderExcluir
  3. Foi muito curto o tempo deles por este planeta,mas em tao pouco tempo,conseguiu fazer com que o povo pudesse rir,no entanto os MAMONAS como tantos outros por ai,fazem musicas que denigre muito a imagem da mulher,eu nao gosto...problema de quem goste...

    ResponderExcluir
  4. Pascoal,
    Será que esses anônimos ja ouviram falar de Gregório de Matos?

    ResponderExcluir
  5. SE OS MAMONAS ESTIVESSEM VIVOS QUEM SABE NAO FARIAM UMA MUSICA COM AS CELEBRIDADES DE RAUL SOARES PRINCIPALMENTE OS POLITICOS KKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. EU ADORO OS MAMONAS E ACHEI LEGAL DEMAIS O PASCOAL
    POSTAR ESTA MÚSICA,PARABÉNS PASCOAL!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Música do Pe.Zezinho?????
    Caiu no blog errado...Ainda bem,porque
    não ia dar pra aguentar...Por falar nisso,outro
    dia fui fazer compras no supermercado Entre-Rios e não acabei nem de fazer as compras direito por causa da ladainha que esta uma música"gospel"Lá!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. VALEU PASCOAL,TEM UMA BANDA DE GOIÁS BEM ESTILO MAMONAS, QUE TAMBÉM É MUITO "ESPIRITUOSA",DEPOIS VOU VER SE MANDO PRA VOCÊ!!!!

    ResponderExcluir
  9. "MINA SEUS CABELO É DA HORA
    SEU CORPÃO VIOLÃO
    MEU DÓCINHO DE CÔCO
    TÁ ME DEIXANDO LÔCO..."
    Legal Pascoal,MAMONAS PARA SEMPRE!!!!

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.