quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Ponte Nova: Provedor do HNSD afasta Diretoria Administrativa

Por determinação do Provedor do Hospital Nossa Senhora das Dores, Mauro Sampaio a entidade passará por uma auditoria interna, gerenciada por uma empresa de Belo Horizonte, visando o fechamento dos balancetes para a prestação de contas, junto à Irmandade, no final do mês de março.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Unidade Notícias, a auditoria é necessária, já que o estatuto obriga que no dia da eleição do novo conselho que acontecerá em março, uma auditorias com balancetes seja apresentada.

Está auditoria tem que ser feita com a atual direção administrativa afastada, no caso a empresa Multi Hospitalar, sendo o diretor administrativo Dickson Cavalher.

Para a eleição ainda não foi apresentada uma chapa para concorrer, Mauro Sampaio não foi encontrado para falar se vai concorrer ou apresentará nova chapa.

Dickson também não foi encontrado para falar sobre o afastamento da sua empresa.

O médico Dr. Juliano Paiva, diretor Técnico do Hospital, disse a reportagem do UN que este é um procedimento normal, que tinha que ser feito, “... está tudo correndo normal, sem nenhuma alteração o Hospital está sob controle”, garantiu ele.

A decisão do afastamento da direção administrativa aconteceu em 31/12, Mauro Sampaio além da provedoria está respondendo pela direção administrativa do hospital.

A volta da empresa Multi Hospitalar de propriedade de Dickson na direção administrativa do hospital, vai depender de uma decisão do Conselho, que será tomada após a eleição de março.

A assessoria de comunicação do hospital divulgou nota a imprensa sobre a auditoria que está sendo realizada.

Fonte: Unidade Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.