quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Polícia Civil de Rio Casca recaptura foragido da Justiça

pcivil200111Nesta quinta-feira (20), os investigadores da Polícia Civil de Rio Casca Arthur Henrique, Juliano do Carmo, Marcelo Coutinho e Paulo Roberto, recapturaram Azailde Batista do Rosário, foragido da cadeia pública de Raul Soares há seis anos, onde cumpria pena em albergue.

O Azailde possui diversas passagens pela Polícia por estupro, atentado violento ao pudor, maus tratos, entre outras, e mais três Mandados de Prisão que se encontravam em aberto, sendo dois da Comarca de Rio Casca e outro da Comarca de Raul Soares, todos por crimes contra a liberdade sexual.

Porém, após várias denúncias anônimas feitas por pessoas que não quiseram ser identificadas por temerem represálias, Azailde foi localizado e preso em um sítio na zona rural de Abre Campo, em companhia de Maria de Lourdes, 52 anos, moradora da cidade de São Pedro dos Ferros, que informou estar em companhia dele há dois meses e que só permaneceu com ele por causa de ameaças que ele havia feito, caso fosse embora.

Durante os levantamentos, os Policiais Civis também receberam informações de que Azailde fazia ameaças aos moradores próximos de seus esconderijos, com o objetivo de intimidá-los para evitar denúncias a seu respeito.

Ao perceber a presença dos Policiais Civis ele tentou fugir, porém, sem êxito, já que a sua residência se encontrava cercada.

Azailde foi preso e encaminhado à Cadeia Pública de Rio Casca, onde se encontra recolhido e à disposição da Justiça.

Com informações do Blog Tudo sobre Rio Casca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.