Um ônibus da Viação Rio Doce, que partiu de Manhuaçu com destino a Governador Valadares, saiu da pista no km 570 da BR-116, na tarde desta quinta-feira, 27. Quinze passageiros, o motorista e o trocador ficaram feridos e a passageira Maria de Lourdes Soares Ker, 74 anos, moradora de Manhumirim, morreu no local.
O veículo saiu da pista e deslizou lateralmente por um barranco até parar no meio de uma várzea numa das curvas entre a comunidade de Vila de Fátima e o acesso de Sacramento. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Manhuaçu, Bombeiros Civis de Santa Rita de Minas e Voluntários de Caratinga foram para o local, além de ambulâncias da Prefeitura de Manhuaçu.
Maria de Lourdes Soares Ker, 74 anos, morreu no local. No veículo, segundo a empresa, estavam 16 passageiros que embarcaram no meio da tarde em Manhuaçu com destino a Governador Valadares. A maior parte foi socorrida com escoriações e uma mulher teve fratura em um dos braços e trauma em uma das pernas.
A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência e controlou o fluxo de veículos no local.
O Gerente Regional da Viação Rio Doce, Bernardo Gonzaga, esteve no local, ofereceu toda assistência aos passageiros e acompanhou o socorro às vítimas.
Fonte: Portal Caparaó
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.