De acordo com uma matéria do Blog AMODIG, a área de lazer que foi construída pela empreiteira PLAENGE, na época em que foi erguida a represa da Cat-Leo Energia S.A., para dar aos moradores do distrito de Granada um local tranquilo de lazer, não existe mais.
O propósito era construir um local onde existissem parquinhos para as crianças e os adultos pudessem relaxar. Só que esse espaço que era só das pessoas, agora divide com animais que sempre estão por ali pastando.
A comunidade até se acostumou com esses "turistas", pois eles frequentam mais o local do que a própria comunidade granadense.
Segundo esses moradores, que lamentam, isso é mais um dos descasos para com a população.
terça-feira, 4 de janeiro de 2011
Em Granada, área de lazer vira pastagem de animais
Marcadores:
Abre Campo,
gado,
Granada,
lazer
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Mesmo assim tá melhor que Raul,que não tem parque nenhum.aqui é o contrário nós que temos que invadir o local dos bois.
ResponderExcluirAqui não tem boi pastando na rua
ResponderExcluirPORQUE CAIU NA REDE É PEIXE meu fio,
boi aqui não pode dar sopa nem no pasto......
boi aqui
ResponderExcluirse resolver pastar na rua
NÃO DURA UM DIA!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
AH SE RAUL SOARES PUDESSE CRITICAR OUTROS MUNICÍPIOS, SE TIVESSE LÁ ALGUM COISINHA DE CIDADE HEIN?PREFERIMOS CONVIVER DESTA FORMA QUE DIZER QUE MORAMOS EM CIDADE COMO RAUL SOARES QUE NÃO TEM NADA, NADA MESMO RS RS RS
ResponderExcluirCaro anônimo das 09:25. Se você for um granadense, está equivocado, pois quem está fazendo a crítica não é Raul Soares e, sim, o blog AMODIG, aí de Granada. Estou apenas reproduzindo a matéria e fazendo coro aos outros moradores de Granada que estão indignados com o que está acontecendo.
ResponderExcluirE com esta divulgação toda vocês não precisam se preocupar não que os boi vão sumir rapidinho....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirMe preocupa o fato de que no blog AMODIG( de Granada)nenhum morador tenha comentado a materia - forcando assim que providencias sejam tomadas contra o descaso dos orgaos competentes em relacao ao povo local - mas curiosamente alguem tenha tido tempo para comentar, ou melhor, reclamar o fato da materia haver sido publicada pelo Pascoal. Empurrar barbante e mesmo uma coisa complida!
ResponderExcluirGostei muito dessa matéria, sou de Granada e sei que foi fundada uma Associação aqui e acho que eles estão no caminho certo, tem mais é que falar o que ta errado, conheço a Associação AMODIG e respeito muito, afinal só ela poderá interver por nós que não temos nem Vereador no Distrito, está de parabéns quem postou essa matéria, é isso aí, alguem tem que fazer alguma coisa uaiiiiiiiiiii rsrsrsrs
ResponderExcluir