sábado, 8 de janeiro de 2011

Após vários dias de chuvas, parte dos muros do Cemitério de Granada desaba

Depois de vários dias de chuvas, parte do muro do Cemitério de Granada desabou, deixando uma área extensa aberta.

Foi feita uma cerca de bambus, a qual não impedirá que animais entrem no local e façam uma destruição ainda maior.

Os granadenses esperam que este muro seja reerguido o mais rápido possível, já que este é um local onde estão nossos entes queridos e que devem ser respeitados.

A comunidade granadense solicita à Prefeitura que tome iniciativas para não deixar que o resto venha ao chão. E também que faça um caminho mais decente até o local, já que o matagal está a crescer cada dia mais.

Fonte: Blog Amodig

9 comentários:

  1. Granada não tem vereador não??

    ResponderExcluir
  2. daki uns dias essa encosta desce levando caixões e ossos. ..

    ResponderExcluir
  3. Esse é um problema crônico de Granada. Já faz anos que isso tá pra acontecer. Remendam daqui e dali, mas nada fizeram de importante para evitar o óbvio. Cadê os líderes dessa terra???

    ResponderExcluir
  4. Na hora de pedir votos todos pedem, né? Isso é mesmo de doer. Que imagem triste.

    ResponderExcluir
  5. O padre Luiz Martins já esteve no cemitério para ver o problema. Como o cemitério é paroquial, as providências devem ser tomadas pela comunidade e não pela prefeitura, o que não impede o município de ajudar na realização da obra de reconstrução do muro. Quanto ao fato de Granada não ter vereador, isso é culpa do povo. Preferiu eleger gente de Abre Campo a escolher gente nossa. Mesmo assim, a solução do problema do cemitério cabe à Paróquia, que, por meio do nosso padre, está fazendo o que deve ser feito.

    ResponderExcluir
  6. BOA A RESPOSTA DO JUNINHO,O povo tem o que merece,nós tivemos opção mas..............

    ResponderExcluir
  7. Bom, parece que este cemitério nunca teve uma reforma pelo que se pode ver, ja que é da alçada da Paróquia mantê-lo limpo e muros erguidos, porque, esta nesta situação até hoje? acho que quem falou que a Prefeitura podia dar uma maõzinha esta correto afinal parece que ja dura dias este muro no chão, vê se o povo Granadense chega a um consenso e descobre de quem é a responsabildade. Eu não sei não mas acho que a Prefeitura se encaixa bem neste termo.

    ResponderExcluir
  8. Acredito que se a equipe responsavel pelo ceminterio entrar em contato com a prefeitura as coisas serao resolvidas,precisamos como cidadaos ,fazer menos politicagem e agir mais,as vezes temos encarregados bons,mas que de uma forma ou outra deixa se a desejar.
    E quem acaba levando e o nome do prefeito.

    ResponderExcluir
  9. AS pessoas de Granada são inteligentes,o problema é que são individualistas,cada um só pensa em si proprio,dai todo mundo si lasca.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.