segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Prefeito decreta Estado de Emergência em Ponte Nova

Mais de quatro horas de temporal na madrugada de sábado (25) para domingo (26), em Ponte Nova, provocaram inundações, deslizamentos de encostas sobre ruas, avenidas e imóveis, destruição parcial de pontes e trechos de estradas rurais.
Os córregos do Vau-Açu, Flores, Canadá, Renato Marinho, Gentio e Massangano transbordaram, levando prejuízos para a população ribeirinha. Houve diversos casos de quedas de árvores e desmoronamentos nos bairros São Geraldo, Vila Oliveira, Santo Antônio, Triângulo, Fátima e distrito de Vau-Açu.
As equipes da Coordenadoria de Defesa Civil, Secretarias de Assistência Social e Habitação, de Desenvolvimento Rural e de Obras trabalharam incansavelmente no cadastramento dos atingidos, contabilizando prejuízos e iniciando a operação de limpeza e recuperação dos locais atingidos.
O prefeito Joãozinho de Carvalho (PTB) decretou estado de emergência.

Fonte: Unidade Notícias

Um comentário:

  1. Infelismente Ponte Nova tem sofrido todos os anos com as enchentes, que Deus os ajude e que ninguém seja ferido. E também que ele nos dê o livramento de tamanho problema, ja que nossa cidade é cortada por dois rios e temos duas represas em um deles.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.