O secretário de Obras interino, José Alfredo Padovani, esteve no local, acompanhado de técnicos e examinou pormenorizadamente os estragos ocorridos.
“A SEMOB vinha monitorando a movimentação de trecho do gabião da Avenida desde o primeiro semestre deste ano. Os técnicos tinham conhecimento de que a base de sustentação estava comprometida e que fatalmente uma parte de 25 metros de extensão poderia desabar a qualquer momento, principalmente com o aumento do volume água do rio Piranga. A área foi interditada e os técnicos orientaram para que nenhuma intervenção seja feita no período chuvoso. O prefeito Joãozinho Carvalho determinou que seja elaborado o projeto de construção do trecho e, logo após período chuvoso, dará início à obra. O trecho que desmoronou não faz parte das obras que estão em curso naquela avenida”, informou o secretário Padovani.
O deslocamento ocorreu próximo a dois outros trechos da Avenida, onde as obras de recuperação dos estragos provocados pela enchente de dezembro de 2008 estão sendo realizadas. Os serviços continuam normalmente na sua fase final de acabamento.
Fonte: ASCOM / Prefeitura de Ponte Nova
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.