A Polícia Militar de Rio Casca desencadeou, na tarde desta segunda-feira (06), a "Operação Zebra na Cabeça", em cumprimento a Mandados de Busca e Apreensão, com o objetivo de eliminar o Jogo do Bicho em vários pontos onde a contravenção era praticada na cidade.
Alguns contraventores foram presos e apreendida a quantia de R$ 2.561,81, em dinheiro.
Apreendidos ainda vários talonários de apostas, três aparelhos de fax, duas calculadores, um aparelho celular e dois chips.
Os cinco envolvidos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Rio Casca. A Operação teve repercussão positiva na sociedade local.
Fonte: Polícia & Cia.
NO MOMENTO QUE ENTRA EM PAUTA NO PLENÁRIO O TEMA LEGALIZAÇÃO DE JOGOS, ESSAS OPERAÇÕES SÃO DEFLAGRADAS AFIM DE DESMORALIZAREM O SEGUIMENTO. A QUEM INTERESSA ISSO? AOS FALSOS GANHADORES DA CAIXA???
ResponderExcluirgostaria de saber o que há de tão errado no jogo de bicho.se é para evitar que a pessoa se vicie deveria então acabar com todas as loterias existentes no brasil como a megasena, loto, lotomania, loteria federal, esportiva entre tantas outras será que essas não vicia? só porque é regulamentada pelo governo?tem tantas coisas mais importante para nossas autoridades resolver, vão reprimir jogo de bicho?
ResponderExcluirO único problema do jogo-do-bicho é que não paga imposto, e não há destinação social de parte da arrecadação. Esse jogo vicía, pq tem várias vezes ao dia, e não contribui de alguma forma com a sociedade, só enriquece o Bixeiro.
ResponderExcluirJá as loterias da CEF como dizem por, ao menos a cada 1,00 real gasto em jogo pelo menos 0,50 centavos é destinado ao fomento do social. Saude, esporte, educação, até penitenciárias pros marganais.
Então não venham dizer em acabar com todas. Pq os bixeiros não se organizam principalmente na política e fomentam uma campanha de regulamentação do jogo-do-bixo? Simplismente pq não querem dividir seus lucros com ngm.