Um grupo de voluntários de Raul Soares está, desde sexta-feira passada (17), distribuindo presentes às crianças carentes em vários pontos da cidade, córregos da zona rural e distritos, envolvidos na campanha "Faça uma criança sorrir neste Natal".
Este trabalho vem sendo desenvolvido pelo grupo há mais de quinze anos e conta com o apoio de um grande número de pessoas da cidade e das localidades assistidas, abnegadas e que se doam, trabalhando tanto na arrecadação de presentes, como para angariar fundos, seja com rifas ou com as barracas de eventos.
De acordo com os organizadores, esse trabalho vem crescendo e hoje até já assusta pela sua expansão, com a distribuição de mais de três mil presentes às crianças do município.
Seja também um voluntário e se junte a esse grupo para que ele cresça ainda mais, colaborando para que as crianças menos afortunadas também possam sorrir e ter um Natal com mais paz, amor e alegria.
Veja a reportagem de Andréa Santos, no vídeo da TV Net
PARABENS A TODOS PELA CAMPANHA.GRANDE EXEMPLO QUEM DERA SE ESTIVESSEMOS MAIS PESSOAS PREOCUPADAS COM AS CRIANÇAS, NAO SO ELAS MAS COMO OS IDOSOS DO ASILO, OS CANCEROSOS. E FELIZ NATAL.
ResponderExcluirParabéns à todos os voluntários desta grandiosa campanha que com muita seriedade vem executando este ato de solidariedade e cidadania em nossa cidade todos estes anos.
ResponderExcluirQue Deus recompense a todos com suas bençãos.
ESTE TRABALHO É LINDO.
ResponderExcluirPARABÉNS A TODOS DA EQUIPE.
VOU PROCURAR A LIDERANÇA E VOU PARTICIPAR JUNTO COM ESTE GRUPO.
FELIZ NATAL.
Parabéns pelo trabalho com as crianças no Natal. Mas o ideal é que fosse feito mais, durante todo o ano, pois não só de brinquedinhos vivem as crianças. Aproveitando esta campanha para aumentar o numero de voluntarios, porque não desenvolver durante todo o ano, atividades que levem as crianças a ter uma vida saudável, longe das drogas e da criminalidade, sorrindo o ano inteiro?
ResponderExcluirAnônimo das 09:20: E você? O que você faz pelas crianças, jovens e adultos desta cidade? Eu pelo menos não faço nada,nem mesmo critica negativa. Conheço esse pessoal ai. Todos têm seus serviços e trabalham normalmente. Durante o ano,em seus momentos de folga, eles são voluntários para essa campanha sem fins lucrativos. E alguns integrantes ministram palestras contra as drogas e palestras educativas, principalmente este que foi entrevistado primeiramente aí nesse vídeo. Admiro muito o trabalho dele porque ele trabalha na região toda, pelo que eu sei. Você não deve morar aqui, portanto não sabe desses detalhes.Não se deve criticar sem ter conhecimento de causa. Faça alguma coisa pela cidade de Raul Soares ou por onde você morar. Ah! Me avise. Quem sabe eu também resolvo fazer alguma coisa?
ResponderExcluir