quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Presos autores do furto no “Bar da Reta”

clip_image002Na madrugada do dia 16 de novembro de 2010, indivíduos arrombaram a porta lateral do estabelecimento “Bar da reta” e furtaram vários maços de cigarros e isqueiros.

A Polícia Militar, depois de intenso rastreamento, por volta das 16:00 horas, chegou ao autor Jeferson Henrique Pereira, 20 anos, conhecido como “Jefim”, que revelou que um menor, de 15 anos, teria ajudado no arrombamento. Foram furtados vários maços de cigarros e alguns foram escondidos em matagais. Os demais foram vendidos para Lúcia Helena da Cruz Santos, 45 anos e Leonardo Carlos da Silva, “Leo” 18 anos, que foram presos por receptação.

Além disso, Walter Eugênio Paulino dos Santos evadiu-se e a outra menor de 15 anos foi apreendida por resistência e desobediência. O material recuperado foi apreendido, sendo entregue na Delegacia de Polícia.

Os autores foram ouvidos e encaminhados para a cadeia publica de Raul Soares.

Matéria enviada pela Polícia Militar de Raul Soares

7 comentários:

  1. Mais uma vez a Policia Militar de Raul Soares está mostrando o seu valor!
    Tirando das ruas esses infratores que nos amedrontam e trazem o mal para a sociedade.
    Parabéns a equipe Policial que fez o trabalho!!!
    Precisamos de Policiais assim sempre!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. parabéns para noça poliçia que mais uma vez se mostra competente é efiçiente parabéns adimiro muito estes bravos poliçiais que nao mede esfotços para manter a paz é a ordem mais uma vez parabéns
    lopes

    ResponderExcluir
  3. E a polícia precisa ficar de olho mesmo porque pelo jeito o crack já está correndo solto outra vez !!!!

    ResponderExcluir
  4. O crack é uma doença que assola o mundo e não apenas um problema de Raul Soares, trata-se de um problema social que só será resolvido não apenas com a repressão, mas com a participação de toda a sociedade com programas sociais e tratamento para os usuários, porem esse tratamento esbarra em procedimentos burocraticos, uma vez que não são repassados recursos suficientes para tratar os usuários.

    ResponderExcluir
  5. É mas quando a polícia deu aquela "prensa" o pessoal pisou bem no freio e se tem crack na rua é PORQUE TEM GENTE VENDENDO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. O Fernando ¨cabelin¨tá aqui direto.Olho nele pessoal,PM,Ministério Público,o cra tá se achando!

    ResponderExcluir
  7. A PM está precisando fazer outras buscas iguais aquela. Não podemos deixar que nossa cidade que era tão tranquila,seja dominada por estes traficantes e pelos usuários.RAUL SOARES pede SOCORRO!!!

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.