Além dos inconvenientes causados pelas últimas chuvas, a cidade de Raul Soares ainda tem que enfrentar o descaso do Poder Público para a solução de problemas que atormentam os moradores, como a invasão de água e lama nas casas, alguns requerendo providências urgentes.
Veja a reportagem no vídeo da TVNET
Até que o decreto 046/2010 não é tão inútil assim, porque me fez lembrar do seguinte texto:
ResponderExcluir"Que conta a história de quatro pessoas: Todo mundo, Alguém, Qualquer um e Ninguém. Onde havia um grande trabalho a ser feito e Todo Mundo tinha certeza de que Alguém o faria.
Qualquer Um poderia tê-lo feito, mas Ninguém o fez.
Alguém se zangou porque era um trabalho de Todo Mundo.
Todo Mundo pensou que Qualquer Um poderia fazê-lo, mas Ninguém imaginou que Todo Mundo deixasse de fazê-lo."
Assim sendo, em Raul Soares, todo mundo vai esperar a chuva passar para ver se alguém fez o que foi decretado a ninguém. (046/2010)
Tá muito complicado as coisas em Raul Soares, uma desordem e falta de respeito com todos e todas, as coisas só acontecem em favor do povo quando o poderoso Hugo Chavez dos Boachás achar que tá na hora.
ResponderExcluirBaseado no comentário das 15:19, fiz a seguinte análise:
ResponderExcluir"Caos e descaso do poder público em Raul Soares", postado em 26/11/10 = 01 comentário;
"Temporal inunda ruas em Raul Soares", postado em 25/11/10 = 00 comentários;
"Desesperadas ano xx", postado em 25/11 = 36 comentários.
Não é difícil imaginar porque esta cidade não se desenvolve e, pior que isso, está cada vez pior!!!
dor de cotovelo é pequeno pra você GENTE BOA!!!!
ResponderExcluirConcordo com o anonimo que analisou os comentários. Realmente, quando o povo de Raul aprender a defender os seus direitos exercendo de fato e de direito a sua cidadania, tudo pode melhorar. Este blog é um canal, mas ficar só reclamando aqui não resolve nada. Cadê o povo organizado, as associações de bairros, de distritos, de classes, parece que tudo acabou.Houve um tempo em que as associações gritavam, denunciavam e as coisas aconteciam.
ResponderExcluirConsideradas as devidas proporções, vejam onde chegou o Rio de Janeiro. Vamos colocar nossas barbas de molho...
Oi anônimo das 19:25
ResponderExcluirOs 59 e não 36 comentários sobre as desesperadas, são para serem analisados mesmo.
Por que será que o povo gosta tanto desse bloco? O carnaval de Raul se desenvolveu é porque as pessoas vem pra cá para ver ou participar desse irreverente bloco.