Na quinta-feira de 26/08, na cidade de São Pedro dos Ferros, a Polícia Civil de Rio Casca tomou conhecimento através da mãe de um menor de 11 anos de idade, que Moacir Marçal de Lima, 68 anos, residente em São Pedro dos Ferros, tentou abusar sexualmente do seu filho.
Moacir estava em sua residência enquanto o menor jogava bola em frente à sua casa. Ele o chamou para dentro de sua residência, onde o ofereceu a quantia de dois reais para praticarem relação sexual. O menor tentou sair correndo, mas Moacir o agarrou pelos braços e o ameaçou dizendo que se ele contasse para alguém ele iria matá-lo juntamente com sua família, mostrando para intimidá-lo um canivete e uma arma de fogo. Em seguida o soltou.
A partir dos fatos mencionados, foi iniciada a investigação, onde constatou-se que Moacir era viúvo há bastante tempo, morava sozinho e que as crianças sempre iam à sua casa, segundo informações prestadas pelos vizinhos. Bem próximo à sua residência foi presenciado várias crianças que brincavam na rua. Foram identificados outros menores que praticavam relações sexuais com Moacir a troco de dinheiro e doces e que também sofriam ameaças para ficarem em silêncio.
Foi expedido um Mandado de Prisão e Busca e Apreensão em desfavor de Moacir, onde a polícia encontrou em sua residência um revólver calibre .32 com diversas munições intactas, facas, preservativos, filmes pornográficos (que era assistido com os menores) e um pote contendo doces. Os materiais foram apreendidos e Moacir foi recolhido para a Cadeia Pública de Rio Casca, onde se encontra preso.
Fonte: Portal Rio Casca Online
Está perfeitamente visto que este doente, apesar da idade bem avançada não pode dar sopa livre e solto mais por aí.O que farão com esse infeliz daqui prá frente?
ResponderExcluir