Por volta das 12 horas de quinta-feira (08), a PM foi acionada na Rua São Mateus, Bairro Santa Terezinha, em Manhuaçu, onde a vítima de 14 anos, estudante, informou aos Policiais Militares que uma mulher, trajando roupas vermelhas, havia entrado na residência dela e furtado um celular marca Nokia.
Os policiais iniciaram o rastreamento e com o auxilio de uma testemunha e das câmeras de segurança do Terminal Rodoviário, conseguiram lograr êxito na prisão da acusada e recuperação do produto do furto que seria comercializado pela acusada pelo valor de R$ 9,00, segundo a mesma.
A acusada Jaqueline Albino de 19 anos, desocupada, foi autuada em flagrante delito pela Delegada de Plantão da 6ª DRPC.
Participaram da ocorrência os Policiais: SGT Delôgo, CB Menezes e SD Dênio.
Fonte: Blog Polícia & Cia.
Nota do POL:
Nada contra a prisão da ladra de vermelho. Dá até pena de ver, mas achamos que os policiais têm mesmo é que agir e coibir esses roubos menores para evitar desgraças maiores. Mas o que não se consegue mesmo entender neste país é que enquanto uma infeliz dessas pode até ficar esquecida e mofando numa cadeia por falta de um bom advogado, esses ladrões do colarinho branco que roubam bilhões de uma sociedade carente de recursos para saúde e educação, estão aí à solta, tranquilos, gozando a vida com o produto do roubo.
Realmente pacoal, ver jovem praticarem este tipo de ato, não defendendo, mas nesta época de eleição os partidos gastam milhoes nas campanhas e não teem coragem de desenvolver políticas Públicas para dar suporte a jovens com essa. Ficam só no BLABLABLA.
ResponderExcluiro que eles fazem é colocarem pessoas ordinária para explorarem na panfretagem e no final dar cheque sem fundo e serem humilhada para receberem como acontece aqui no bairro Santo André em BH.
UMA DÚVIDA PASCOAL.
Se gastam Milhões nas campanhas, e durante o mandato os salários não compensam o gasto, será que é por isso que ficam trocando favores e estas corrupções escancaradas?
Pensem nisso!
CAS
BH/MG