domingo, 26 de setembro de 2010

A pessoa nasce gay ou vira gay?

gay260910

Para mim a resposta é tão clara como a água: “Ninguém nasce, ou escolhe ser gay…simplesmente é.”

Um exemplo de como isso funciona:

Eu gosto de rock, ninguém mais na minha família gosta. Não nasci gostando de rock, ninguém me disse que eu tinha que gostar, ou me influenciou a gostar. Eu simplesmente gosto porque eu gosto, é o meu gosto pessoal. Eu sou gay, a única na família.

Não nasci gay, ninguém me disse para ser gay (pelo contrário), não escolhi ser gay, nem fui influenciada a ser gay. Eu simplesmente gosto de mulher, é o meu gosto pessoal. Assim como algumas pessoas odeiam rock, acham que é coisa do diabo e tal, elas odeiam gays. Porque é diferente, porque não combina com a vida delas e por isso não querem aceitar as diferenças.

Já pensou como seria a vida se todo mundo fosse obrigado a gostar de rock? De pagode? De música pop? Seria muito sem graça!

Viva a diversidade!

Kris

Fonte: Blog da Kris - Lesbo World Blog ( http://lesboworld.tumblr.com/ )

9 comentários:

  1. parabéns para vc gosto de pessoas sinçeras

    lopes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc gosta de pessoas sinceras, ou gosta de "ouvir" ou "ler" aquilo que lhe convém (prefere por gosto). Mais valia vc não escrever nada.

      Excluir
  2. ser gay nao é uma opção, e sim uma condição mas o que realmente importa de verdade e ser feliz, e respeitar quem quer que seja, devemos amar apoiar as pessoas como elas são, pois nem cor nem sexo define o caráter de uma pessoa, por isso trate as pessoas com o coração e nao com o preconceito. Marlene Pires.

    ResponderExcluir
  3. Concordo que ser gay, simplesmente é. Mas se todos resolverem ser homossexuais, o ser humano deixa de existir!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Você se contradisse, anônimo das 17:29. Se você afirma que o gay simplesmente é, porque então depois afirma que se todos "resolverem ser" homossexuais, o ser humano deixa de existir?
    Quanto a isso, não se preocupe, pois a natureza é sábia e a perpetuação da raça é seu maior objetivo. Ela sempre vai achar um jeito de resolver as nuances que forem surgindo.
    Ziscein

    ResponderExcluir
  5. Também vou concordar que além de "simplesmente ser gay" a pessoa "já nasce gay" ou pode ser que "vira gay"!!!
    Então aumenta as possibilidades do ser humano deixar de existir!?!?!?!

    ResponderExcluir
  6. ninguem vira gay,eu sou gay e sou feliz assim nao fui influenciado por ninguem e meu jeito de ser desde criança sempre soube que erra diferente, ou seja a pessooa nasce gay ela naum escolhe como se escolhe uma mercadoria numa loja ,bem e isso que eu penso !!!

    ResponderExcluir
  7. ninguem nasce gay, ou tem que ser gay e dizer que não há influencia é por que não observa ao seu redor o que está acontecendo em sua volta, a criança é influenciavel, e ainda em quanto está formando sua personalidade vai imitar o que ver ao seu redor, se ver por exemplo o pai dançando de um modo diferente logo acompanhará o ritimo de dança do pai e assim por diante, se cresce influenciado tem uma grande probabilidade de seguir o ritimo que aprendeu em sua formação psicológica, quando você dis que ninguem influencia ser gay estas completamente cega pois ao seu redor os big brother, as fazendas e enes programas de televisão dao enfase muito maior ao homossexualismo e isso tudo está dentro de nossas casas através das televisões, e as crianças estão vendo, e absorvendo tudo isso e isso se chama INFLUENCIA. aos que hoje são adultos e opitaram em ser gay tenho a seguinte menssagen: Não os odeio e nem os tratos como seres inferior ou doente pois sei que não são, outro sim lhes afirmo que há influencia brutal para que isso os tenham tornados assim, tanto da midia quanto do lado espiritual satanico que quer ver o homen destruido e afastado de Deus seu criador, acredito em um Deus soberano e muito sabio que saberá julgar cada um de nós, e se nós seres humanos fomos criados a sua imagem e semelhança, então a homossexualidade não é bem vinda por Deus,pois Deus não é gay! para isso fomos criados homens e mulheres para perpetuar a raça humana na terra e o homem estar com sua mulher e sua familia. Respeito a todos os tipos de decisão que o ser humano adotar para sí, pois cado um tem seu livre arbítrio para escolher o que quer ser,A homossexualidade é um comportamento aprendido,ninguem nasce gay,nãoe xiste um cromossomo homossexual, só não posso participar dizendo que é normal e certo o caso do homossexualismo. Aos homossexuais lhes afirmo;Deus lhes ama e só jesus pode nos salvar de um julgamento certo o qual todos passaremos por ele, o tribunal de cristo (Romanos 14:10). ainda ha tempo de mudar Deus fez você homem e as mulheres mulher isso sim é ser normal, não os condeno pois não tenho esse direito apenas lhes mostro a verdade bíblica aceitem se quiser!.

    ResponderExcluir
  8. bem, para uma pessoa começar a gostar de determinada coisa(como no caso que nos foi servido como exemplo: a musica) você tem que ser apresentada a ela; no caso, vc nao "descobriu" o rock sozinha, teve influencias de pessoas que te mostraram o estilo. Logo, de uma maneira ou de outra, existiu uma certa influencia.
    Nao sou preconceituoso, pq acredito q todos nós temos o direito de fazer o quisermos de nossas vidas contato q estaja dentro dos limites da lei.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.