"Não aguento mais. Estou perdendo os limites, preciso de tratamento", com esta frase jovem admitiu que o vício tem destruído a sua vida
Foi no final da manhã de uma quarta-feira (15/09), que um jovem de 18 anos procurou a equipe de jornalismo do Super Canal para contar a sua história e buscar apoio da população para se livrar do vício do crack.
O jovem, que reside no bairro Santa Cruz, em Caratinga, reconheceu que a história de envolvimento com as drogas, que teve início com a maconha aos 11 anos de idade e passou a consumir crack por volta dos 15 anos, tem destruído a sua vida e prejudicado a sua família.
Em relato, o jovem conta que perdeu os limites. "Preciso de ajuda, de tratamento, estou agredindo minha mãe, não consigo ficar sem a droga e quero parar. Não aguento mais. Estou perdendo os limites, preciso de tratamento", assim o jovem resumiu sua atual situação. Em entrevista concedida ao Super Canal, ele contou detalhes de como é conviver com o vício e a dificuldade encontrada em renunciar a uma droga tão poderosa, que tem destruído milhares de famílias brasileiras.
Em contato com a entidade Desafio Jovem El Shadai, casa de recuperação de pessoas viciadas em drogas e álcool, ao contar a história do jovem e o seu desejo de uma nova vida, imediatamente, foi liberada a sua entrada. E desde a tarde desta quarta-feira, o jovem começou uma nova vida, longe do crack.
Fonte: TV Supercanal / Caratinga
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.