O pátio da Fervel é considerado o segundo maior em estrutura do estado de Minas Gerais. Segundo o proprietário da Fervel, Amadeu Alexandre Gomes, desde o ano de 2005 não acontece o leilão
Os preparativos para o grande leilão de carros e motos que acontecerá no pátio da Fervel na próxima sexta-feira (17/09), já começaram a serem preparados. A visitação para os interessados em participarem do evento começará no dia 13 e irá até 16.
O número de carros e motos que serão leiloados totaliza 474. Há veículos recuperáveis como um Ford Eco Sport com banco de couro, e um Voyage. Além de automóveis como o Fiat Uno, Strada e Polo. Sem contar os carros e as motocicletas consideradas sucatas que não poderão voltar a circular.
Todos os veículos foram apreendidos pela 36ª Delegacia Regional de Caratinga. O pátio da Fervel é considerado o segundo maior em estrutura do estado de Minas Gerais. Segundo o proprietário da Fervel, Amadeu Alexandre Gomes, desde o ano de 2005 não acontece o leilão.
Agora a pretensão é que o grande leilão de carros e motos aconteça de três em três meses. De acordo com a nova lei do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (DETRAN/MG), os veículos poderão ser mantidos no pátio por apenas 90 dias.
A vistoria dos chassis e a organização dos números dos lotes já foram feitas. Os lances iniciais são variados. A visitação para inspeção visual dos veículos poderá ser feita pelos interessados de 9 às 17 horas.
O evento será promovido pela Casa Leiloeira de Contagem e o edital do leilão com todas as cláusulas estará disponível na sede da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Caratinga, no pátio da Fervel durante o período de visitas ou pelo site www.casaleiloeira.com.br.
Fonte: TV Supercanal
Agradeço por nos deixar artigos de ótima qualidade e informações valiosas em seu Blog. Conheça nosso - leilão 1 centavo.
ResponderExcluirpaschoal muito boa oportunidade pra fazer um apelo as autoridades de raul soares todos carros que e aprendido em raul e levado pra caratinga onde os proprietarios paga um absurdo de guincho e diarias as vezes o carro e aprendido por esquecimento do proprietario de algum documento que fica sem pagar ou uma muita que nao foi paga,gostaria que as altoridades conpetente ajuda-se pra que esses carros ficasse aqui mesno pra envitar mais despesa pro propietario,se esta dificio pra pagar documento imagina guincho,isso esta parecendo uma quadrilia pra tomar dinheiro do povo trabalhador,gostaria que vc fizece uma materia sobre isso valeu paschoal muito obrigado pelo espaco
ResponderExcluirconcordo plenamente com a pessoa de raul soares, meu carro foi apreendido proximo a minha cidade,por causa de uma ponte que divide os municipios de ipatinga e caratinga, tive o veiculo levado para caratinga, e as despesas nao sao nada barato, se ta dificil pagar uma multa( ate por esquecimento) imagina pagar guincho, diarias e tudo mais....
ResponderExcluir