quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Candidato faz um mea culpa e distribui comunicado aos eleitores

O candidato a vereador pelo PV na eleição passada, Geraldo Lessa, mesmo não sendo eleito, decorridos dois anos da eleição, faz um mea culpa e, arrependido, distribui um comunicado aos eleitores raul-soarenses.

takapedra290910 "TAKA PEDRA POLITICAL

(Edição tardia urgente já esgotada)
Diretor responsável por quase tudo: Geraldo Lessa

Amigo Eleitor,

Aqui, quem vos escreve é o Geraldo Lessa. E nesta oportunidade, quero agradecer a inexpressiva votação que recebi há dois anos e que, por desprezo e falta de educação, eu não agradeci a vocês dois anos atrás.

Mas, agora, com a minha cara de pau, eu fulano de tal, estou fazendo agora, tardiamente.

Preciso dizer também que 90% dos votos que recebi, vieram dos partidos que me apoiaram e os 10% restantes, eu nem sei de onde vieram, pois eu nunca estive envolvido em qualquer ação social ou luta em prol das pessoas carentes de nossa cidade.

Quero me desculpar também com os companheiros que estiveram comigo na eleição passada e eu os tratei como cachorros, sem respeitá-los em momento algum, dando-lhes coices a toda hora como um neurótico que sou.

Por tudo isso, sei que ninguém me quer mais como companheiro, nem pintado a ouro.

Portanto, eleitores, não atendam ao meu pedido falso de apoio aos meus candidatos, pois nem fidelidade partidária eu tive com o Partido Verde.

Fui obrigado, coagido pelo Jornal Takapedra a mostrar esse meu lado ruim.

Assinado: Eu!"

16 comentários:

  1. KKKK esse Geraldo Lessa é mesmo o máximo.....só ele para me fazer sorrir agora,gostei....só faltava essa..........

    ResponderExcluir
  2. quetaka pedra political que nada!
    vamos takar pedra no aviao

    ResponderExcluir
  3. Além de tudo "você" não deixava os candidatos da coligação falarem livremente tinha que ser tudo como você com sua inesperiencia escancarada exigia que fosse,desprezou aliados importantes e de valor tratando eles como se fossem subauternos puxa sacos e ainda bem que por esta inesperiencia e metideza "você" não ganhou porque senão ninguém ia conseguir chegar nem perto do chilikento doutor!!!!Mas de todo jeito parabéns Geraldo Lessa,antes tarde do que nunca,pior é quem fica nos erros empacado igual um burro!!!!

    ResponderExcluir
  4. CALMA VIOLA CALMA
    O QUE PASSOU,PASSOU...KKKKKKKKKKKK
    O PASCOAL DEVIA DEIXAR VOCÊ
    COLOCAR UM ARTIGO NO BLOG DELE
    TODA SEMANA,PORQUE VOCÊ É POLÊMICO
    MAS MATA A GENTE DE RIR,INTELIGENTE
    PRA CARVALHO!!!!!!KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Verdade nua e crua, Vamu de viola pra vereador daqui 4 anos e em um partido de verdade e que todos la entendam de politica como ele, nao um bando de pessoas que pensam que entendem.

    ResponderExcluir
  6. Acho que os comentaristas acima não entenderam bem o que o Sr. Geraldo Lessa tá querendo dizer não. Retornem a leitura e façam outros comentários,vejam o que etá nas entrelinhas.

    ResponderExcluir
  7. Acho que ele está fazendo uma chacota com o 1ºvice do atual prefeito, último vice na disputa eleitoral e futuro re-candidato a prefeito. Ou vcs acham que um arrogante e falso moralista deste dá razão a outrem. Agora, esconde-se até atrás de IGREJA, como os outros. Agora pensem bem que diferença ele têm dos outros, realmente fala muito e faz "mais ainda". Ha não sou candidato e nem faço campanha pra ninguém!!! Pareço um pouco com ele talvez falo demais, me desculpem tbém leitores!!!

    ResponderExcluir
  8. pra mim ele é neurótico mesmo.

    ResponderExcluir
  9. Hô Viola sua turma do PV achou que tinha
    encontrado o candidato certo,só que ele
    parecia que era mesmo,mas guando achou que
    estava por cima,se esqueceu que precisava mais
    do que nunca do apoio e do trabalho das pessoas
    aliadas a ele e começou a achar que já era patrão de todo mundo e dono da verdade e das situações.Mau patrão aliás UM TIRANO!!!!voce foi muito prejudicado ao ser proibido de fazer seus dircussos no palanque e o candidato adversário foi muito beneficiado por isto.Você acha pos-´sível que já naquela época poderia haver uma combinação dos dois????Hoge em dia é o que dizem
    por aí...

    ResponderExcluir
  10. Uma velha raposa da politica brasileira dizia que politica é igual nuvem, cada vez que vc. olha, está de jeito diferente. Pois é Viola, se o homem que vc. critica tivesse ganho a eleição, hoje vc. estaria com um empreguinho na Prefeitura e ele seria o melhor do mundo. Raul Soares está numa situação terrível, então vamos parar de briguinhas, de mágoas e voltar a pensar numa maneira de mudar tudo isto que está aí.
    USE O TAKAPEDRA PARA O BEM!!!

    ResponderExcluir
  11. Essa tal de Viola foi candidato na última eleição ao cargo de vereador, ele teve 10 ou 05 votos. Ele pode falar de alguém....

    ResponderExcluir
  12. Viola vc foi muito prejudicado
    e agora trate de ficar esperto
    quando for convidar alguém para
    ser candidato pelo partido de vocês.
    O PV não pode ficar enfraquesido por isto!!!!

    ResponderExcluir
  13. O texto acima fala em infidelidade partidaria, e insinua que o partido não quer mais essa pessoa como companheiro. O TAKAPEDRA é o jornal oficial do PV? O que o PV tem a declarar?

    ResponderExcluir
  14. Oi pessoal, que este candidato ao qual o TAKAPEDRA se refere subliminarmente é um cara difícil de levar muita gente sabe,agora, o viola também não fica prá trás, e im passarinho me contou que o contenda deles também se deu por o viola folgado como é já estava se sentido de casa, na casa do referido candidato...

    ResponderExcluir
  15. Se em uma carta o candidato pede voto
    para um candidato do PV e para outro do PSDB
    ao mesmo cargo,isto é sim infidelidade partidária e pode dar até cassação de cargo e ou de filiação do mesmo.

    ResponderExcluir
  16. Nossa Pascoal, sinceramente nunca vi tanta asneira nos comentários do pessoal. O povo atrasado. Pelo amor de Deus gente, releiam o texto que foi postado. Que falta de interpretação. Taí um dos motivos porque Raul tá desse jeito. O povo medíocre!

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.