quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Supermercado Entre Rios agora comercializa carne do Frigorífico Frical

frical3 Procurando oferecer produtos de qualidade aos seus clientes, o Supermercado Entre Rios firmou uma parceria com o Frigorifico FRICAL, para manter o abastecimento de carne de bovinos e suínos.

A FRICAL é uma empresa séria, segue normas e procedimentos vistoriados pelo IMA, dispõe de estrutura necessária para  processar a carne de forma mais técnica, oferecendo maior qualidade e confiabilidade dos produtos. A entrega do produto é feita apenas com um dia após a compra, garantido assim que o produto que chega em sua mesa é de origem segura, mantendo as propriedades e sabor das carnes.

frical2Visite esse link www.youtube.com/watch?v=eijG7hmfeDg para conhecer todos os critérios de processamento realizados pela FRICAL, agora o seu fornecedor de carne no Supermercado Entre Rios.

A intenção do Entre Rios é manter a comercialização de produtos de qualidade, oferecendo segurança, confiabilidade e preço aos seus clientes.

12 comentários:

  1. PARABÉNS LEDILSON!!!
    O BOM EMPREENDEDOR É AQUELE QUE DEIXA O FREGUÊS
    SATISFEITO E SE SENTINDO RESPEITADO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Temos problemas, sim realmente temos... Mas o sabor da carne fresca da nossa cidade supera qualquer carne de frigorífico.... prefiro comprar a carne fresca em um açougue confiável... Mas ter escolha é sempre bom para o consumidor!!!

    ResponderExcluir
  3. A falta de informação, nos leva, muitas vezes, a cometer erros, talvez estes que podem nos custar a saúde. Saborear uma boa carne, é muito prazerosoe agrada ao nosso paladar. Mas saborear uma carne de boa procedência, é muito mais importante. Muitas pessoas têm o costume de comprar "carne fresca" nos açougues, em que o animal mal foi abatido, pensando estar obtendo vantagem. Ledo engano, pois sabe-se (inclusive os proprietários), que antes da carne chegar à mesa do consumidor, a mesma deve ser lavada e passar por um período de resfriamento a fim de eliminar germes e impurezas. Mas parece que essa realidade está muito distante da nossa cidade, porque é de se ver a falta de higiene no manuseio das carnes nos açougues, falta de luvas e vestuário adequado e, pior ainda, é ver os caminhões despejando os animais abatidos nas calçadas imundas, sem nenhuma proteção, daí, direto para as nossas mesas!!!! E viva a cultura da carne fresca!!!!
    Parabéns ao proprietário pela iniciativa, que certamente fará a diferença na escolha de um produto de qualidade, o que certamente vai implicar em mais saúde, educação e qualidade de vida para a população.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo das 19:56:
    A carne da Frical não é congelada, apenas resfriada após o abate, como recomenda a legislação, para evitar a contaminação por bactérias. Portando, o seu sabor não é alterado.
    Os animais na Frical passam por rigorosa fiscalização, evitando que sejam abatidos aqueles que estejam comprometidos. Isso é de suma importância, para evitar que aconteçam casos como os que já foram comprovados aqui em Raul Soares, de animais doentes que estavam sendo abatidos no matadouro municipal e entregues nos açougues para comercialização.

    ResponderExcluir
  5. OBA!!!
    Amanhã vou comer um bifão acebolado!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a administração do SUPERMERCADO ENTRE RIOS.
    São bons de trabalho tem preço e conhecem muito sobre marketing e empreendedorismo.

    ResponderExcluir
  7. Comer carne fresca é comer cadáver, o resfriamento faz parte do processo de comercialização para consumo humano !!

    ResponderExcluir
  8. Ô MEU FIO,SE VOCÊ NÃO QUISER COMER CADAVER VAI TER
    QUE COMER O BOI VIVO!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  9. Muito boa a idéia do Entre Rios. Diante da situação em que a carne Raul Soarense é comercializada, essa é a melhor opção

    ResponderExcluir
  10. Qual é o papel da polícia amiental de Raul Soares??? Permitir que nossos rios continuem poluídos pelos lava jatos, que animais continuem sendo abatidos em precariedade e suas carnes cheguem às nossas mesas e que pessoas continuem desmatando as nossas matas. Parabéns pelo belo trabalho, viu?

    ResponderExcluir
  11. o rapas q está carregando a carne não está usando todo os Epis adequado para esse tipo de serviço, notasse que o rapas esta sem luvas e sem qualquer proteção na cabeça.
    Deveria ave mas higiene ou mas cautela na manipulação dessa carne.
    fica a dica...

    ResponderExcluir
  12. devemos parabenizar o entre rios,pois esta colocando um produto de qualidade para seus clientes,produto que respeita o meio ambiente,gera empregos com carteira assinada,gera impostos,produtos de uma empresa inspecionada e seria que passa por rigoroza fiscalizacao.parabens,vou comprar carne la.amigo do comentario anterior,a carne esta ensacolada.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.