Forró em São Pedro dos Ferros
Luciano Damasceno, 25 anos, matou Marcelo Martins de Oliveira, 32 anos, depois que ele começou a cantar sua namorada num forró durante a madrugada deste domingo, 15, em São Pedro dos Ferros.
Marcelo foi socorrido pelos policiais militares com vários ferimentos no rosto. Ele estava caído numa rua quando a PM foi chamada. Apesar disso, morreu antes de chegar ao hospital.
Os policiais descobriram que houve uma confusão no forró da cidade e Marcelo havia sido um dos envolvidos. O agressor foi apontado como o lavrador Luciano Damasceno.
Acusado da morte do desafeto, Luciano afirmou que cometeu o crime porque dentro do forró, Marcelo estava "mexendo" com a namorada dele e que, no momento em que foi conversar com ele, foi agredido com um soco na boca. Ele diz que somente revidou a agressão com socos e chutes no rosto e cabeça de Marcelo.
A namorada de Luciano confirmou a versão dele. Ela contou aos policiais que enquanto estava sozinha numa mesa do forró, Marcelo jogou um boné no seu colo e, quando foi apanhar, alisou suas pernas e mostrou o seu pênis. O lavrador vinha assediando-a e fazendo algumas provocações há algum tempo.
Luciano foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil e recolhido à Cadeia Pública de Rio Casca.
Fonte: Portal Caparaó
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.