segunda-feira, 5 de julho de 2010

Ponte Nova: HNSD tem nova Diretoria Administrativa

image Em 1º de julho, o Provedor da Irmandade do Hospital de Nossa Senhora das Dores, Mauro Sampaio, apresentou aos gerentes e coordenadores de setores a nova empresa que irá administrar o Hospital de Nossa Senhora das Dores/HNSD. Trata-se da Multi Hospitalar Consultoria LTDA, da cidade de Muriaé-MG, que estará representada pelo Administrador Dickson Cavalher Rodrigues/Bacharel em Administração.

Mauro Sampaio disse estar confiante, “Espero que Deus tenha atendido as minhas orações e me ajudado a arrumar uma pessoa para nos conduzir”, ressalta.
Antes de fechar o contrato com a Multi Hospitalar, seis empresas haviam sido consultadas pelo Provedor.

Dickson Rodrigues, ao se apresentar aos gerentes e coordenadores enfatizou que a partir de agora “iremos trabalhar em sintonia, em conjunto” numa Gestão Participativa, sempre baseada no diálogo e nos pilares que conduzem a uma excelente administração: estrutura física, corpo clínico especializado e de qualidade, faturamento positivo e profissionais capacitados.

O objetivo do HNSD, a partir de agora, será a satisfação dos clientes. “Hoje é o primeiro dia de um processo de crescimento”, finalizou Dickson. O Administrador terá assessoria permanente de outros profissionais da empresa, como assessores e consultores. A Multi Hospitalar é responsável pela administração de mais cinco hospitais, entre eles a Casa de Caridade Leopoldinense.

Visita ao Prefeito de Ponte Nova

image Ainda na tarde de 1º de julho, o administrador do HNSD Dickson Rodrigues acompanhado do tesoureiro da Instituição, Roberto Gazire, do vice-provedor, Antônio Bartolomeu e do presidente do Sindicato Rural de Ponte Nova, Chico Augusto, realizaram visita de cortesia ao prefeito de Ponte Nova, João Antônio Vidal de Carvalho, que os recebeu em seu gabinete.

Fonte: Unidade Notícias, com informações de Clarissa Guimarães, Assessoria de Comunicação Hospital de Nossa Senhora das Dores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.