A 11ª edição do Festival de Inverno de Manhumirim superou as expectativas. “Foi um evento simples, mas bem organizado. Com uma proposta bem definida, que visou à promoção dos nossos artistas”, disse o prefeito Ronaldo Lopes.
O secretário de Cultura, Paulo Roberto Corrêa, assim como a coordenadora da Casa da Cultura, Maria Elizabeth, também ficaram contentes com os inúmeros elogios recebidos.
A programação do último dia do Festival, domingo (25), contou com o já tradicional encontro de bandas de música. O evento coordenado por Niza Drumon começou por volta de 09h30min e se estendeu até por volta de 17h30min. A Praça Padre Júlio Maria esteve cheia o dia todo. Momento importante para se curtir a boa música.
O Encontro contou com dezesseis Bandas dos Estados de Minas, Espírito Santo e Rio de Janeiro. A Banda de Música de Manhumirim fez belíssima apresentação, emocionando o público presente.
A programação no sábado foi alegre e dançante. Contanto também com a entrega das premiações dos circuitos de música, poesia, dança de rua, além do Salão de Humor. Os vencedores receberam a premiação das mãos do Prefeito Ronaldo Lopes; Secretário de Cultura, Paulo Roberto Correa; Secretária de Educação, Marilene Leite; Vice Prefeito, Sebastião Tristão; Helinho Mendonça, vereador; Fabrício dos Santos, diretor do departamento de Cultura de Manhuaçu e Maria Elizabeth, Coordenadora da Casa da Cultura de Manhumirim.
Na Sexta-feira (23), aconteceram os shows com as Bandas 7 Anjos e Flor de Lótus e momentos emocionantes com a Opereta, coordenada pelo Padre Aurícélio.
O Festival Começou na quinta-feira (22) com muito louvor e adoração. Com a presença de representantes das igrejas Petencostal Universal das Missões (pastor Renato); Igreja Batista do Avivamento; 1ª Igreja Batista de Manhumirim e Igreja Presbiteriana de Manhumirim.
Fonte: Valdir Vieira – Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Manhumirim
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.