sábado, 17 de julho de 2010

Em Simonésia o inusitado: bêbado quebra telha, furta pinga, e ainda vai preso

image Um homem foi preso dentro de um bar em Simonésia quando tentava furtar quatro litros de cachaça. Encurralado em um barranco e pressionado por vizinhos e o dono do bar, ele acabou preso. Estava embriagado a ponto de desmaiar na viatura da Polícia Militar.

A trapalhada foi registrada durante a madrugada de quinta-feira (15), por volta de 2:00 h. O lavrador Ivan Cruz de Oliveira, 31 anos, quebrou duas telhas de amianto, entrou no bar e furtou duas garrafas pet de dois litros de cachaça e dois isqueiros. Com o barulho, o dono do comércio, Ricardo Simão Siqueira e os vizinhos foram ver o que estava acontecendo. Ivan não teve como sair pela porta da frente, correu para os fundos e encontrou um barranco íngreme. Encurralado, ele ficou preso no recinto até a chegada da polícia.

Com o material recuperado, o homem que só queria beber mais um pouco foi preso e transferido para Manhuaçu. Só que ele ainda deu mais trabalho para a polícia. No trajeto até a delegacia ele acabou desmaiando. Foi levado de volta para Simonésia e medicado no serviço de saúde da cidade.

Fonte: Portal Caparaó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.