BOM JESUS DO GALHO – No último final de semana, aconteceu a vigésima quinta edição do Bonjesuense Ausente, para muitos, o mais importante evento da cidade, depois do Jubileu. O destaque desta edição ficou por conta do show da banda Lex Lutor.
“O maior e o melhor show de uma banda em praça pública na história da cidade”, afirmou o estudante Rodrigo Cabral. O público que prestigiou os três dias de festa também se divertiu e aprovou as apresentações das duplas sertanejas Bráulio e Ricardo, e Leandro e Celso Lee. Artistas bonjesuenses e da região mostraram talento na abertura e fechamento dos shows. O grupo de dança Reação Corpus apresentou seu desempenho na abertura do evento.
Também sucesso de organização e público, o tradicional Baile da Saudade, no Clube Municipal, com a banda Pierre 5. Café da manhã servido na praça e barraca do torresmo com mandioca atrairam a atenção de centenas de pessoas, conhecidos de longas datas.
No futebol, a atenção esteve voltada para a partida entre os presentes e os ausentes. Os representantes dos presentes venceram por 2x1a equipe dos ausentes. Antes da partida, o prefeito Jadir e o vice Dr. Darci inauguraram a nova iluminação do estádio Mário Tristão, da Associação Sportiva Bom Jesus (ASBJ). No domingo, torneio mineiro de damas, no ginásio poliesportivo, e encontro de som automotivo.
Aproveitando a oportunidade, o prefeito Jadir entregou à sociedade bonjesuense cinco automóveis Fiat Uno 2010; duas ambulâncias e uma pá-carregaderia de última geração. Os deputados Alexandre Silveira e Djalma Diniz, acompanhados de suas respectivas comitivas, prestigiaram o evento bonjesuense de 2010.
Fonte: Diário de Caratinga
quinta-feira, 29 de julho de 2010
Bom-jesuense ausente supera expectativas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.