Enquanto nós aqui em Raul Soares estamos sofrendo com o péssimo atendimento prestado por alguns Bancos, Correios e lotéricas, na Bahia a conversa é outra.
De acordo com uma nota veiculada hoje no site do Terra, a prefeitura de Salvador interditou uma agência do Banco do Brasil (BB) que funcionava dentro de um shopping por não cumprir, pela quinta vez, a norma que fixa em 15 minutos o tempo máximo de atendimento ao usuário, em dias normais.
"Temos outras agências nessa situação e nesta semana vamos mostrar que não estamos de brincadeira", declarou o prefeito, João Henrique (PDT), segundo o site da prefeitura. "A gente não quer o consumidor mal tratado, a fiscalização continuará mais firme que nunca", completou.
A agência ficará fechada por cinco dias para poder se enquadrar às especificações e terá que arcar com uma multa de R$ 25 mil. Se, após o tempo para adequação, a demora voltar a ocorrer, o alvará de funcionamento será suspenso, segundo a prefeitura.
A assessoria de imprensa do banco informou que a agência está reavaliando seus critérios de atendimento para poder voltar a operar.
Já tem gente dizendo que se fosse tomada uma medida extrema dessas aqui em Raul Soares por causa do mal atendimento, ia ser um caos, pois não ficaria nenhuma instituição aberta.
Fonte: Portal Terra
Aqui em Raul, está precisando que se tomem medidas identicas a de Salvador, hoje por exemplo precisei de atendimento no BB e fiquei aguardando com uma senha nas mãos por mais de 40 minutos.
ResponderExcluirPena que estes fiscalizadores bonzinhos só apareceram em época de eleição, acredito que após o pleito passar darão o de sempre para o Povo uma banana, assim como em outras eleições.
ResponderExcluirPorque não cobram dos Bancos um número mínimo de funcionários de acordo com o número de clientes ou procura da referida agência bancaria.
LEMBRETE: São estes mesmos senhores que torcem para serem financiados nas eleiçoes por estes bancos.
Será que esta multa realmente vai ser paga 25 mil é um dinheiro e tanto e como vai ser aplicado será que podemos confiar em quem antes não fez nada e só apareceu para ganhar fama nas eleiçoes, devemos ver para crer pensando bem a quanto tempo os bancos vem fazendo isto e porque este pessoal não apareceu para cumprir a lei. É eleitores temos de abrir os olhos poís em época de eleição não se conhece um candidato. Devemos tomar cuidado com lobo em pele de cordeiro.
ResponderExcluir