domingo, 28 de março de 2010
Rio Casca pode ter tido vítima fatal por dengue hemorrágica
De acordo com o Portal Rio Casca Online, foi colocada uma enquete no site para fazer uma mostragem extra oficial sobre a dengue naquela cidade que vive uma situação preocupante bem como tantas outras cidades.
Segundo o Portal, rumores dão conta de que uma menina de poucos anos no final desta semana faleceu vítima de dengue hemorrágica.
O site deixou claro que a intenção de maneira alguma é acusar a nenhuma parte envolvida, tampouco fazer sensacionalismo com algo tão trágico e grave; simplesmente tem levantado o alerta de que a dengue é responsabilidade de todos.
Ontem (sábado, 27 de março) o Portal em conversa com um dos responsáveis pelo combate direto à dengue na cidade, o condutor do fumacê, que alertou sobre a mais temida notícia, os focos do mosquito aedes tem sido encontrados dentro das casas e com frequência maior do que se imagina.
O Rio Casca Online reafirma o compromisso em alertar à população para a responsabilidade individual de todos nós no combate à proliferação do mosquito.
Está à disposição para mais esclarecimentos sobre o falecimento da criança citada se alguma das partes envolvidas (seja através da secretaria de saúde, de algum médico ou mesmo dos pais da criança) quiserem colocar suas opiniões para a população de Rio Casca; estamos à disposição para contato através do fale conosco ou pelo telefone (31) 9297-0265.
Ajude a combater a dengue, concientize-se !
Fonte: Portal Rio Casca Online
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.