sexta-feira, 26 de março de 2010

Raul-soarense Matheus Ayran é ator do filme Amores Intensos


O pequeno ator raul-soarense Matheus Ayran encerrou as gravações de um filme com estreia prevista para o próximo mês de abril.

O filme, intitulado  "Amores Intensos", de Edson Corrêa, está em fase final de produção e esta semana termina com a gravação da ultima cena e seu documentário.

Para quem ainda não sabe, Matheus é filho de Márcia e José Luiz Barbosa, neto de Maria das Graças (Gracinha) e do falecido José Silvério Ferreira (Zé Triunfante).

Sinopse do filme:
Renê Armani Jardim é um senhor muito sozinho. Trabalha como bibliotecário na escola de sua cidade no interior.

Quando jovem, seu sonho era ser um grande autor de obras literárias. Chegou a lançar várias, entre elas o apaixonante "O Despertar de um Jovem", livro no qual conta as mudanças que o ser humano sofre ao longo de sua vida, tendo sua história como base.

Esse livro fez com que Renê ganhasse admiradores de diversas idades e crenças.
Na busca para se aceitar e viver intensamente o que acredita, ele vive uma estória de perdas e danos, recheada de dramas, mentiras e ilusões, e com os sonhos desfeitos... ele narra sua ultima vontade... a de viver.

Veja o trailer:

8 comentários:

  1. Legal minha colega que fez esse filme e tambem queria participar de alguma propaganda ou filme...A menina loirinha na vida real chama Giovanna

    ResponderExcluir
  2. estava eu aqui procurando um filme para assistir, acabei encontrando um com o nome "Amores Intenso" me bate uma curiosidade, começo assistir nao consigo mais parar, muito bom adoreiiiiii

    ResponderExcluir
  3. Estou acabando de assistir este filme: "AMORES INTENSOS". Emocionado com a pureza com a qual a história foi narrada e retratada neste filme. Há quem nos dera viver em mundo onde o amor fosse mais importante que tudo...

    ResponderExcluir
  4. gostaria de conseguir o livro q ele escreve no filme O Despertar de Um Jovem alguém sabe autor ?

    ResponderExcluir
  5. Cade esse filme nos cinemas de todo o Brasil ?

    ResponderExcluir
  6. amei o filme ele me fez chorar em alguns momentos.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.