sexta-feira, 26 de março de 2010
Mais uma irregularidade no trânsito na rua Governador Valadares
Já que o assunto sobre o trânsito tem dominado a conversa esta semana, hoje cedo, na já tulmutuada rua Governador Valadares, onde o fluxo de veículos é um dos piores da cidade, uma camionete, placa GYD-9081, da Mercearia do Ronan, ignorou a placa de sinalização de proibição de estacionamento e, tranquilamente, estava fazendo a descarga da mercadoria como se fosse um procedimento normal.
De acordo com os vizinhos do estabelecimento, não é a primeira vez que este fato ocorre. Normalmente, esta proibição é desrespeitada com o estacionamento deste utilitário e das motos que fazem a entrega para a mercearia, ou seja, a empresa praticamente não vem respeitando a sinalização.
Essas ações normalmente são fruto da impunidade que, infelizmente, ainda continua neste país. É preciso que as autoridades sejam mais rigorosas no cumprimento da lei, evitando essas desobediências que tanto prejudicam o trânsito e a população.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

deixa o ami trabaiá a cidade é muito pequena pra voces ficarem implicando com coisas pequenas e as grandes ninguem fala nada.
ResponderExcluirCaro anônimo das 9:24:
ResponderExcluirÉ obrigação de quem se compromete com o jornalismo denunciar as irregularidades, seja ela grande ou pequena, almejando um mundo melhor para se viver, mas para todos e, não, a uns poucos privilegiados.
Qual a coisa grande a que você se refere não foi denunciada aqui? Comprove e mande para nós que publicaremos.
Todos tem espaço para trabalhar, mas respeitando a lei. Portanto, quem erra nas coisas pequenas, erra também nas grandes. O tamanho não importa. O que vale é a intenção. Não é correto tentar subir na vida, pisando no pescoço dos outros.
As leis foram feitas para serem cumpridas e todo cidadão tem a obrigação de respeitá-las.
O homem pode trabalhar, sim. Mas dentro da lei.
PARABÉNS PASCOAL, FALOU POUCO MAS CERTÍSSIMO - QUE AULA EM?
ResponderExcluirPascoal,não entra na do Antônio não sô.Enquanto vocês fazem isto o prefeito está nadando de braçada.Pede aí pro Antônio arrumar uma cópia da PERMISSÃO DO IEF para eles arrancarem as árvores da praça do parquinho.Aliás,arrancaram o parquinho também e o único lugar que eu podia levar minha filha para brincar e tomar sol,os jardins estão cheios de bêbados e vagabundos fazendo as necessidades fisiológicas no corêto e em cima dos bancos.Como você já tomou posição neste de debate,apoiando o Antonio assim como você fez na época "das mesas",acho que você não vai querer publicar isto,mas vou mandar assim mesmo,porque
ResponderExcluirnão custa tentar...
Para o anônimo das 14:57:
ResponderExcluirPostei o seu comentário porque quero aproveitar o gancho para lembrar a todos que não estou a favor do Antônio nem de ninguém. Estou à favor da lei. Se a lei diz que não pode colocar cadeiras e mesas nas ruas, então não pode. É uma lei federal e não adianta espernear porque o município não pode criar uma lei contrapondo a uma federal. O executivo está apenas cumprindo a lei.
Quanto ao parquinho, concordo com você que agiram arbitrariamente destruindo o pouco que restava de lazer para nossas crianças. O corte daquelas árvores já foi também denunciado neste blog sob a alegação de que não teve autorização do IEF. Tive informações de que o vereador Ramiro Grossi foi ao IEF e não encontrou essa autorização. O corte foi autorizado apenas pelo vice-prefeito Altivo.
Quanto aos bêbados nos jardins, usando o coreto como banheiro, já denúnciei e tudo indica que a polícia já tomou algumas medidas.
Sobre o prefeito nadar de braçada, se você tiver algum documento que comprove a irregularidade que motivou esta denúncia, acione o Ministério Público ou envie que postarei no blog.
Caros amigos, será que toda esta mudança não teve uma aprovação da câmara municipal? Estou perguntando somente porque tenho mesmo dúvidas, pois pelo que sei, nenhuma medida pode ser tomada sem que seja aprovada pela camara dos vereadores, pois os vereadores falam pelo povo, representam o povo.Se alguem souber de alguma coisa a respeito, me esclareça.
ResponderExcluirPois é,então está mais que comprovado que eles cometeram um CRIME AMBIENTAL!!!Agora eu pergunto,ele vai ter que responder por isto,ou a lei é feita para ser cumprida só por nós,pobres mortais????????
ResponderExcluirPrezado Pascoal;
ResponderExcluirQuero parabeniza-lo pelas colocações como mediador. Informo-lhe que seu blog tem sido alvo de observações e vem servindo para que outros municípios adotem ou incentivem esse tipo de debate público. Meu advogado e filho do atual prefeito de Rio Novo elogiou exaustivamente sua postura. Continue; firme, ereto e sem medo.
A Lei nos ampara.
paschoal esse povo que tem dinheiro acha que manda.a vaca que a jozeane atropelo e do irmao desse ronan sera que ele asuniu o prejuiso. ainda bem que foi prejuiso material e se fosse mortal ele ia ser punido
ResponderExcluirse fosse uma pessoa pobre que tivesse cortado uma arvore na porta de sua casa com certeza a multa viria, sobre o transito na rua do forum ali deveria ser mao unica a rua da prefeitura deveria ser uma mao tbem. assim ficaria muito melhor.e uma pergunta que pra mim nao quer calar...a respeito da casa de cultura que iria ser feita na vila barbosa o que aconteceu la, porque naoterminou?
ResponderExcluirassim tbem como o muro la na vila esperança, foi calçada a linha lugar onde nao mora ninguem, e tantas ruas precisando ser calçadas, tipo bairro novos tempos. e aquele calpao que foi feito la em capitao martins?
foi feito pra que?
gostaria que essas minhas perguntas fossem respondidas...
parabens pascoal por seu trabalho nesse blog
pascoal, estou aguardando a postagem do ¨pegando o gancho...¨
ResponderExcluirE vai continuar aguardando, pois você não deixou gancho nenhum.
ResponderExcluir