quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Vereador Ramiro Grossi se defende e tenta encerrar a polêmica iniciada na Câmara


Em matéria postada em seu blog, o vereador Ramiro Grossi tenta colocar uma pedra no assunto e encerrar a polêmica girada em torno das críticas dirigidas a ele pelo ex-assessor da prefeitura de Raul Soares, Antônio Leal, na última reunião da Câmara, na quarta-feira da semana passada (3).

Segundo Ramiro, esse é um assunto encerrado e nada justifica continuar com essa história.

Veja a postagem publicada em seu blog hoje:

"Carijó Grossi"

"Na última reunião ordinária da Câmara Municipal de Raul Soares, o Sr  Antônio Leal Dutra, figura polêmica e conhecida em nossa comunidade por suas birras e chiliques contra tudo e contra todos, usou da Tribuna Popular da Câmara para fazer uma série de acusações agressivas e levianas contra a minha pessoa.

A nossa trajetória é bem conhecida por boa parte da comunidade raulsoarense que tem acompanhado a nossa história social e política e saberá separar a verdade da mentira.

Não dá mais prá continuar batendo boca com um cidadão que faz de tudo para prejudicar aos outros o tempo todo, demonstrando sinais claros de raiva, agressividade e loucura, atirando em todas as direções contra tudo e contra todos.

O certo é que as nossas lutas continuam firmes, as derrotas serão sempre um incentivo para continuarmos trabalhando por aquilo que acreditamos.

Com fé, coragem e paciência seremos capazes de construir vitórias para o bem de nossa comunidade.

E que Deus nos dê forças e muita paz para continuarmos ganhando ou perdendo, mas sempre construindo o melhor para todos."

Postado por Mandato Coletvo Popular do Vereador, às 14:26h

12 comentários:

  1. Parabéns, Vereador Ramiro Grossi, estamos com você, essa luta é nossa, porque amamos Raul Soares de paixão, terra em que nascemos, crescemos, constiuimos família e estamos aqui até hoje e com certeza morreremos aqui. Todos nós sabemos que vc está sozinho nessa luta, seu companheiro de partido Eimard, abandonou a todos, nos traiu, traiu o POVO, deixando para tráz todos os ideais e aprovando ideais e projetos que beneficiam apenas a um GRUPO ( uma pena !! ). Mas temos que lutar contra esses FORASTEIROS E PARAQUEDISTAS ( esses portugueses) que querem apenas levar o que é nosso, usufruir de coisas para sí próprios, está aí na cara para todo mundo vê, só não vê quem é cego. Vai aí o meu desabafo, não aguento mais.....!!!

    ResponderExcluir
  2. A briga dos dois parece que foi de galo garnizé com galo carijó - os dois estão sempre siscando em função da vaidade e o mais incrível não consegue implacar praticamente nada - siscam e cantam de galos, e na hora do vamos ver são fracos em si tratando e execução, são incompetentes.
    A rádio uái que foi criada pelo João Muranga não tem mais força principalmente com a juventude e com o povão, e a rádio tropical consegue ter mais audiência aqui na cidade e ainda muito mais nos distritos. Conseguiu transformá-la numa rádio comercial e num capide de empregos para o ramiro e zé mário e memero. Todos os projetos que o ramiro tanto fala na rádio até agora nenhum foi pra frente e até pelo contrário, em tudo que entra acaba atrapalhando. Blá blá blá estamos cheios...

    ResponderExcluir
  3. Pra ser sincero, não acredito que a intenção do Ramiro seja realmente colocar uma pedra nesse assunto. Até porque, não é do seu feitio permanecer na obscuridade. Vaidoso como é, o que ele quer mesmo é reacender essa polêmica e permanecer na mídia por mais uns dias. Ele é adepto daquele slogan falem mal, mas falem de mim. Mas isso não vai sair barato não, pois, como ele mesmo sabe e sabem bem, os anônimos não perdoam.
    Cutuca a onça com vara curta e depois vai desabafar na rádio Uai. Ramiro, acorde! O público lá é outro. Você tem que se explicar é aqui.

    ResponderExcluir
  4. ramiro grossi voce como legislador não pode usar a tribuna da casa para descarregar a ira em cima de um cidadão que não compactua com a sua idéia não. estamos em um pais onde a democracia é um direito do povo nimguem é obrigado como boi de carreiro seguir um só pensamento temos o direito de discordar e defender as idéias a qual achamos ser a mais correta em vez de ficar discutindo como cão e gato porque não usa o seu mandato de vereador conquistado com os votos do povo para fazer algo de concreto?

    ResponderExcluir
  5. A verba do ministerio do turismo pra onde foi.A tarza nao vai abrir nao.Ficou tudo no blá blá blá.Esse blá blá blá nao dá chance pra ninguem o placar deve está ums 10x00 para o blá blá blá.

    ResponderExcluir
  6. Ramiro,sinceramente,acho que você está sendo
    um vereador bom e dedicado,falta mais empenho
    porque a situação de nossa cidade está pra lá
    de caótica.O "exterminador do futuro" e do presente
    não quer saber de papo,tanto que ele investe
    o dinheirão que está "ganhando" quase todo fora
    de Raul Soares,porque depois da destruição,
    lógico,ele vai dar o pira.Então a luta de vocês
    vereadores precisa ser incansável e este tipo de
    ataques os mais dedicados receberão mesmo da tropa
    de choques dele,mas eles que não se iludam,o povo
    já está sabendo separar "o joio do trigo" e esta
    raiva toda do pit-lé pra cima de você,é porque
    você tem lutado bravamente pela liberação das mesas
    o que é inegavelmente o querer da maioria.Eu escrevo
    no anonimato,mas não tenho raiva velada ou marcação
    com você, critico quando não concordo e elogio
    quando acho que merece,até porque,minha luta e
    acredito que a do Pascoal(e ele sem esconder a cara)
    é por nossa cidade e parodiando a capital,eu vos
    digo,"QUE EU AMO RAUL SOARES RADICALMENTE E PROVO!!!!!".
    Portanto Ramiro,não deixe que eles desviem a atenção
    das pessoas das coisas sérias,criando este tipo de
    polêmica,até porque eles adoram subestimar a gente
    e desviar a nossa atenção inclusive aqui nos comen-
    tários é uma tática que eles não cansam de tentar
    aplicar!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. O Vereador Ramiro Grossi parece essas lavadeiras. Só vive em função de falar sobre a vida dos outros. É só ele começar a colocar a barba de molho e ver que a sociedade está cheia de blá blá blá. O que a sociedade precisa não é de lavadeiras e sim de roupas limpas. Falô seu Ramiro Grossi ?

    ResponderExcluir
  8. Sobre o dinheiro da verba do turismo, Ramiro disse que não conhece o Jairinho, mas eu vi Ramiro e Jairinho juntos e íntimos no show da Banda Olhos de Neon que aconteceu dia 06 na AER.
    Para onde foi essa verba????????????
    Isto é dinheiro público!

    ResponderExcluir
  9. Puxa até que enfim alguém recebeu uma luz. Parabéns Ramiro.Devemos ver as coisa para o bem de nossa comunidade e não com atritos pessoais.Antonio Desleal só sabe criticar e não apresenta nada para a nossa cidade.Raul precisa que unamos as forças e não criar atritos é preciso olhar o bem estar do povo. Abaixo a picuinha;

    ResponderExcluir
  10. Acho que essa polêmica vai terminar nos Tribunais se é que conheço bem o Antonio Dutra Leal, visito todos os meses a trabalho esta cidade e o que ouço é que ele está certo, o senhor Ramiro fala muito na rádio e ouço nos comércios de Raul. Quero dar minha opinião: o trânsito tava melhorando já podiamos estacionar sem ser multado.
    Ferreira. (jjferreira@bol.com.br)

    ResponderExcluir
  11. Esta briga já está me cansando,viu!!!
    "É namoro ou amizade"?????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. DENÍLSON OLIVEIRA (TUFY)- INSTITUTO UBOÉ DO BRASIL17 de fevereiro de 2010 às 12:06

    OLÁ AMIGOS DA MINHA QUERIDA CIDADE, ACHO QUE ESTA NA HORA DE COMEÇAR A PENSAR NAS PESSOAS QUE REALMENTE MERECE, COMO AQUELES QUE VIVEM EM SITUAÇÕES PRECÁRIAS NAS PERIFERIAS, COMO AS VILAS E TAMBÉM NOS POVOADOS QUE NOS CERCAM, HOJE NÃO MORO MAIS EM RAUL SOARES MAIS PROCURO FICAR SEMPRE BEM INFORMADO COM O QUE ESTÁ ACONTENCENDO E ACHO QUE SE TODOS DEIXAREM DE PENSAR EM SEUS PRÓPRIOS UMBIGOS E TRABALHAREM JUNTOS POR AQUELES QUE REALMENTE PRECISAM, ENTÃO QUERIDOS POLÍTICOS DE MINHA CIDADE VAMOS TRABALHAR E MELHORAR RAUL SOARES, PORQUE É ISSO QUE O POVO COBRA DE VOCÊS.
    UM FORTE ABRAÇO.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.