sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010
Vereador Ramiro Grossi se defende de acusações do ex-assessor Antônio Leal
O vereador Ramiro Grossi, após as acusações do ex-assessor da prefeitura de Raul Soares, Antônio Leal, em reunião realizada nesta quarta-feira (3), apresentou-se logo em seguida para defender-se.
De acordo com alguns vereadores e populares presentes, tanto o ex-assessor Antônio Leal quanto o vereador Ramiro Grossi, se excederam em seus comentários, com palavras agressivas, incompatíveis com o ambiente em que se encontravam. Utilizando termos ofensivos, desnecessários, próprios de ânimos alterados, transformaram a reunião em um campo de batalha, tornando o ambiente desagradável, justamente em um local onde o respeito deveria ser a tônica máxima. Decepcionaram aos que esperavam um debate de alto nível. De dois cidadãos responsáveis e com nível de escolaridade e cultura acima da média, não se imaginava uma atitude dessas. Uma pena. O desfecho dessa reunião poderia ter sido bem diferente.
Ramiro prosseguiu tecendo comentários sobre a situação da Tarza, alegando que estava providenciando o último documento necessário para que o empréstimo pleiteado pela Cooperativa dos Empregados da Tarza pudesse ser liberado.
Sobre a acusação veiculada em matéria do Jornal Estado de Minas, Ramiro disse que ele é quem está processando o jornal por não existir nada contra ele. Segundo Ramiro, ele não está sendo investigado e nem existe nenhum processo movido contra sua pessoa.
Com relação à proibição de mesas e cadeiras nas ruas, Ramiro afirmou que não foi a Justiça que proibiu e sim o prefeito, e que é o comércio de Raul Soares, por causa disso, está acabando.
Veja mais detalhes da defesa do vereador Ramiro Grossi no vídeo da TV Net.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O Ramiro,eu achei que não poderia reagir de outra forma,naquele momento, ele estava sofrendo uma tentativa de intimidação e desmoralização.Achei certo o comportamento dele,o que não quer dizer que as acusações do Antônio não sejam verdadeiras,pode ser que ele esteja até falando a verdade,só que poderia ser dito com respeito e educação e não daquela forma grosseira e violenta,afinal civilidade é o mínimo que se espera de todos,em todos os lugares e principalmente,neste caso, na Câmara de vereadores de Raul Soares.
ResponderExcluirCaro Pascoal,esta "tarja" aí sobre o carnaval 2008 tá atrapalhando a gente de ler o texto,percebo que você não notou!Um abraço!
ResponderExcluirAo anônimo das 23:56:
ResponderExcluirNão entendi bem o que você quis dizer com a tarja sobre o carnaval 2008. Acessei o blog em 3 computadores diferentes e não notei nada que estivesse atrapalhando a leitura do texto. Por gentileza, você poderia explicar melhor ou, será que o problema não estaria em seu navegador?
Pascoal, no meu computador tá assim,abaixo do seu perfil,na parte carnaval Raul Soares aquele filme tá invadindo a área da matéria,cortando o texto.
ResponderExcluirPode ser a resolução do seu vídeo. Experimente alterar para uma resolução mais alta.
ResponderExcluirProblema resolvido MISTER PASCOAL,brigadão pela atenção!!!!!
ResponderExcluirO Ramiro não poderia deixar o Antônio sem resposta - o problema maior foi o presidente da Câmara ter deixado chegar ao ponto que chegou...
ResponderExcluirA tribuna da câmara não é lugar para as pessoas usarem a serviço da vaidade e para falar mal de ninguém - aquele espaço é para ser bem usado a serviço da comunidade, principalmente, com respeito e com propostas bem planejadas. São três minutos e ponto, e mesmo assim para serem bem usados, fora isso, se as propostas de qualquer cidadão for muito interessante, essa pessoa pode ser convidada pela câmara para fazer uso das palavras com o tempo indeterminado.
Nota 0 para o presidente da Câmara Eimarth, que permitiu que o nível chegasse no ponto que chegou...Querendo ou não quem gostou daquele barroco são as pessoas que querem ver o circo pegar fogo e quanto pior melhor.
O Antônio Leal perdeu mais uma oportunidade na vida, e, poderia ter usado a tribuna sem estar com os três minutos anunciados e dado o seu recado numa boa, mas, como sempre partiu para o ataque mais uma vez - e é o que mais gosta de fazer... E o pior: sem moral nenhuma porque tudo que tentou fazer na vida nada foi para frente.
Ramiro, voce é o vereador que mais representa os anseios da nossa comunidade, nunca se intimide na sua carreira, voce é extraordinário, uma pessoa de bem, cumpridor dos seus direitos e deveres, e muito querido por todos. Pessoas de baixo nível irão tentar ter oportunidade de agredí-lo, mas não entre nessa, dá um sorriso, mande um beijo e um abraço, que será o desprezo merecido para estas pessoas que continuam a deriva na comunidade, tentando complicar o que já está complicado, Vejo que voces estão lutando para melhorar a empregabilidade em Raul Soares, diante da complexidade dos fatos e com muito carinho, dedicação, sem medír esforços continuam lutando para agilizar todas situações, e passando para novas etapas com sucesso.
ResponderExcluirNosso grupo não é do PT, mas estamos com voce onde estiver, porque voce está engajado na busca de Raul Soares sempre melhor para todos e todas.
PAJ, seu eterno amigo e companheiro.
caro amigo ramiro uma andorinha voando sozinha nao faz verao. esta e uma mensagem de quem confia em ti.ass. seu eleitor que ti falou que a intencao era votar num candidado a vereador que nunca tivesse sido eleito e voce me mostrou suas ideias e confiei em ti. um grande abraco.
ResponderExcluirE CARIJO voçê esta feito de amigo, seu companheiro das 9:54 que enviou a mensagem de apoio pelo jeito e muito amigo mesmo, seu nome e ANONIMO...RS RS
ResponderExcluirEu não tenho nada com esta troca de "amabilidades",mas "VOÇE" aí companheiro de cima também assina anônimo,tá bêbado ou fugiu da escola........
ResponderExcluirRamiro eu sei quem te colocou este apelido e em particular, vou te contar quem é.Agora o grupinho que fica fazendo troça de você,eles têm é despeito, porque têm a voz horrorosa e isto quando não falam tudo errado
ResponderExcluirem público,ao microfone!!!!!!!!
e o cordão dos puxa saco cada vez aumenta mais...
ResponderExcluirWIKIPÉDIA
ResponderExcluirCARIJÓ: Pessoas dóceis, trabalhadoras e bem intencionadas. Galos e galinhas preto-e-brancas (atleticano). Também dela se originou a palavra carioca.
Ramiro continue sendo um carijó, pois o povo raulsoarense precisa de pessoas que tenha um perfil próximo de um carijó, mas não precisa ser atleticano. Vá em frente.
Amigo de longas datas, feliz por ser extrovertido, sempre de alto astral, torcemos por voce, estamos aqui na Inglaterra, acompanhando suas intenções para o povo de Raul Soares, parabéns e um bom carnaval.
ResponderExcluirHebert de Olveira Santos.