sábado, 27 de fevereiro de 2010
Editorial do UN atribui ao prefeito de Ponte Nova demissão de jornalista do Gavazza
Em editorial, o site do Unidade Notícias atacou o prefeito de Ponte Nova, Joãozinho de Carvalho, responsalbilizando-o pela demissão da Assessora de Comunicação do Hospital Arnaldo Gavazza, jornalista Clarissa Guimarães. Ainda, segundo afirmou o Portal, "a política de Ponte Nova está ficando cada vez mais insustentável e baixa, fica evidente que, não é por acaso que a cidade está se deteriorando, e aos poucos se acabando."
Veja o editorial completo:
OS COVARDES DA POLÍTICA DE PONTE NOVA
A política de Ponte Nova está ficando cada vez mais insustentável e baixa, fica evidente que, não é por acaso que a cidade está se deteriorando, e aos poucos se acabando.
E o pior que os covardes da política de Ponte Nova se vestem de cordeirinhos (inho) tentando passar de bonzinhos e sérios, mas como sempre as mascaras não são fixas e sempre caem.
No mandato passado prefeito Taquinho Linhares protagonizou seu ato de coronelismo quando exigiu que a Rádio Montanhesa afastasse o radialista Marcos Dias, simplesmente porque não concordava com seus comentários sobre a administração de Taquinho. E, diga-se de passagem, comentários sempre autênticos e verdadeiros. Sem poder fazer nada, a direção da rádio não teve outra alternativa se não afastar o radialista, que por outros meios continuou as suas manifestações contrárias a Taquinho.
E agora quando se esperava que esta prática covarde não fosse mais acontecer, eis que surge outro coronel, João de Carvalho, ou melhor, Joãozinho de Carvalho e de maneira vergonhosa faz com que o Hospital Arnaldo Gavazza demita a jornalista Clarissa Guimarães, responsável pelo setor de comunicação do hospital. Isto porque ela sem maldade, acredito, reenviou aos seus contatos, através do e-mail do hospital, endereço de um jornal eletrônico que contém matérias que vem fazendo comentários contra administração de Joãozinho.
Segundo Clarissa, ela reenviou o e-mail para atender uma solicitação da fisioterapeuta do hospital Jocimar Martins que é esposa do médico Rovilson Lara, também médico do hospital.
E aí perguntamos. Por que Jocimar também não foi demitida?
Segundo ainda Clarissa, o Secretário de Saúde Luiz Otávio, esteve no hospital, e só pode ser a mando do prefeito para pedir esclarecimento sobre o e-mail.
Este editor, Luiz Donizete, esteve pessoalmente na sala do superintendente executivo do hospital Maximo Barbosa para expressar seu repúdio e indignação pelo ato desnecessário da demissão da jornalista.
O site Unidade Notícias tem contrato publicitário com o Hospital Arnaldo Gavaza até maio de 2010, mas isso não impede de expressarmos nossa indignação do fato.
Contudo, temos a certeza que a instituição Fundação Beneficente de Saúde Hospital Arnaldo Gavazza estará sempre acima de qualquer ato tresloucado que a direção possa tomar.
“Não se toma atitude em nome da dignidade sem respeitar a dignidade dos outros”.
Ao senhor prefeito Joãozinho de Carvalho, nossa escusas pelo ato. Fica a certeza de que se estivesse olhando os problemas da cidade cheia de buracos, não estaria causando a demissão de quem trabalha sério.
O ex candidato a Prefeito João Paulo de Brito tinha razão quando dizia, "O Joãozinho será sempre um Joãozinho"
Precisamos acabar com esta covardia do poder político!!!!!!!
Fonte: Unidade Notícias
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nós estamos precisando dessa jornalista aqui,não que eu esteja criticando os nossos jornalista,é que precisamos de mais pessoas verdadeira e transparente pra abri cabeça de certas pessoas.
ResponderExcluirInfelizmente não podemos ser honestos. Os bons não teem vez...................
ResponderExcluir