Devido a um lapso de nossa parte, não publicamos o fato na época. Mas, mesmo com um pouco de atraso e as nossas escusas, registramos o falecimento de Antonino Osório de Barros, mais conhecido como Toninho do Osório, ocorrido no dia 23 de janeiro deste ano. Toninho do Osório, também chamado pelos amigos de Toninho Careca, chegou a completar os seus 76 anos de idade. Era comerciante e de família tradicional em Raul Soares. Deixou esposa, irmãos, filhos, netos e muitos amigos.
Ele era uma pessoa muito comunicativa e de fino trato. Sempre aberto a uma conversa, se mostrava disposto a bater um papo com todos que compareciam à sua Mercearia do Osório, localizada na rua Pe . Chiquinho, onde atendia a todos sempre com um sorriso e cortesia.
O corpo foi velado na Loja Maçônica de Raul Soares e o sepultamento realizado no cemitério local.
Reiteramos, aos familiares e leitores do blog, as nossas desculpas pelo atraso na divulgação desta ocorrência fatídica.
Sou morrador da rua de Ubá e confesso que a nossa rua nunca será a mesma,sem o Tonin Careca.
ResponderExcluirZezé Reis
Ele é o unico que empurrava os seus clientes pra fora do seu estabelecimento,isso acontecia todas sexta-feiras,agente ficava lá até esgotar a paciencia dele,por fim ele nos expulsava,empurrando pra fora,era maior fara por nossa parte.
ResponderExcluirÉ Pascoal, nós perdemos uma pessoa muito querida e especial, sabemos que essa perda não foi apenas para nós familiares. Ele se foi, mas ficaram muitas lembranças, conselhos e o seu exemplo de homem honesto.Um avô, pai, irmão e esposo que não se encontra mais nos dias do hoje.
ResponderExcluirVanessa A. Barros
Obrigada Pascoal por prestar esta singela homenagem ao meu pai. Claudia Mara
ResponderExcluir