domingo, 14 de fevereiro de 2010

Carnaval 2010 em Raul Soares: Galera da Matinê


Flagrante de Flávia, Ronaldo, Nívea e Claulinho, prestigiando a matinê hoje na praça da Cultura.


8 comentários:

  1. Pascoal , o Luciano deu um show,fiquei abismado como foi a interação com a plateia,cara parecia aqueles negocios combinados do fantastico, todo mundo junto dançando igaulzinho,foi lindo parabéns Luciano, se vc tivesse mais apoio com certeza vc estaria brilhando na globo, plim plim.

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo plenamente,
    o Lú Olimpio é muito bom,
    profissional mesmo!!!
    Parabéns Luciano,
    adorei seu show!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Não deve ter sido nada interessante ficar grávido no carnaval. Notícia boa - eu não sabia que o Cláulinho estava grávido, para os amigos do Erabom foi uma surpresa.

    ResponderExcluir
  4. o melhor carnaval da região está bombando!Vamos nos concentrar para o bloco do Lu Olimpo a partir das 15:00 em frente ao parquinho e `a noite o BLOCO DA PELADA com uma venda de 1600 camisas é o MAIOR e mais organizado de Raul!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns aos Blocos!
    Pena que a cidade está muito suja e os jardins que foram reformado o ano passado onde foram gasto mais de 150.000,oo e já estão precisando de novas reformas,então o Jardim Velho com o coreto usado como miquitório e o piso com pedras assoltas,uma arma letal para os brigões.

    ResponderExcluir
  6. a segurança deixou a desejar para os blocos que desfilaram em uma avenida ocupada por carros estacionados . E nao digam que nao tinha outro jeito pois os outros anos nao tinha.
    ah e os carros de som ligados bem na hora dos blocos passarem?

    ResponderExcluir
  7. A falta de divulgação do carna raul e muito pouca , da um pouco a desejar pois certamente poderia lotar muito mais raul , se for divulgado mais o carna de raul abraçoss ,

    ResponderExcluir
  8. Mas se divulgar mais não comporta o número de pessoas. A cidade não tem infra-estrutura para mais visitantes.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.