sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Buraco na rua Levindo Lopes oferece risco a quem trafega


O surgimento de uma cratera no calçamento da rua Levindo Lopes, em frente à Casa Paroquial em Raul Soares está oferecendo risco a quem trafega por ali.

A denúncia foi feita por moradores que chegaram a sinalizar o buraco com o hasteamento de uma bandeira vermelha, a fim de evitar acidentes aos mais desavisados.

Os moradores esperam que, após esta denúncia, a administração local tome as providências no sentido de reparar o estrago, pois hoje completou o terceiro dia sem nenhuma providência. O local é de trânsito intenso e oferece risco, principalmente à noite, já que a iluminação pública é deficiente.

5 comentários:

  1. Sou morrador dessa rua e digo este buraco esta ai a quase mes,só que menor e no carnaval um micro ônibus caiu com a roda adianteira e com muita dificuldade saiu e burraco ta só aumentando e aqui é rua da acesso ao Hospital da cidade.

    ResponderExcluir
  2. Num fala que iluminação é deficiente,que o prefeito vai cortar as poucas àrvores que restam nessa rua.Ali do lado desse buraco havia uma àrvore,na foto da pra ver o lugar que ela foi cortada .

    ResponderExcluir
  3. Minha gente, essa administração não está dando conta nem de coletar o lixo, que é questão de saúde pública ( quem tem um pouco de juízo, sabe o que estou falando )quanto mais, tapar buracos. Quer ver um vergonha Pascoal ? Dá uma inda na rua Francisca Rosa, enfrente a casa do Manoel Crispim, os moradores estão indiguinados com o estado da rua, buraco puro.

    ResponderExcluir
  4. Pois é galera,agora são mais 3 anos pra vocês aguentarem aí a burrada que fizeram.É como diz o Faustão,URNA ELETRÔNICA NÃO É PRIVADA!!!
    Vocês deviam cobrar de quem foi atrás de vocês pedir os votos,pois estes sim, estão lavando a égua,enquanto a cidade de Raul Soares está só acabando!!!

    ResponderExcluir
  5. a coitado desde quando eles estão preocupados em tampar um buraquinho........isto vai virar é uma cratera......só DEUS para ter dó da gente

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.