A administração preparou a programação com cuidado e competência, sob a liderança do prefeito Jadir e o apoio do deputado federal Alexandre Silveira, depois de onze de ausência do calendário oficial. Pelo fato de ser a única cidade da região que comemora aniversário junto com o reveillon, a Prefeitura Municipal não mediu esforços e organizou um grande evento para comemorar as duas datas.
Além dos shows, o evento ainda contou com rua de lazer para as crianças, torneio de futebol, apresentação do grupo de dança Corpus e de show pirotécnico que aconteceu no alto, próximo à imagem do Cristo da paz.
O prefeito Jadir e o vice doutor Darci disseram que “apesar da crise e de todas as dificuldades inerentes ao primeiro ano de governo, conseguimos fechar 2009 com um saldo positivo, avançando em alguns setores como na saúde e na assistência social”.
Ambos admitiram serem necessários mais esforços e realizações em 2010. “Para o ano que se inicia o trabalho deverá ser redobrado para melhorar a prestação de serviços por parte da prefeitura. Várias obras de infraestrutura serão realizadas em todo o município. Algumas já estão aprovadas e os recursos ficarão disponíveis já no primeiro trimestre”.
Fonte: Diário de Caratinga
A mente é uma fonte rica de pecinhas teatrais que muitas vezes, a platéia não esta preparada para a realidade sem atores, sem música, sem som ou, até mesmo sem produtor. A possibilidades de alegrias, coisas boas medianas e coisas péssimas, preconceituosas em uma absoluta falta de sintonia com o mundo.Quando será que surgirá os corajosos para nós defender e dar um basta.
ResponderExcluirPois raul, é o nosso amor, nosso orgulho, como filhos, estamos vendo tudo se ruir sem que alguém dê o gritom de misericórdia, terra querida, a queremos sempre viva, longe de seus predadores inescusável.
Acorda Raulsoarense, pois temos que conquistar os auréos tempos. E livrar nossa cidade de todas as pragas que se abaterem sobre ela.
Que saudades daquele tempo...
Pascoal, enquanto isso em Raul Soares, o povo teve que se contentar com aquilo que se viu na praça de cultura. Brincadeira não?
ResponderExcluirAcorda Raul Soares, sua gente merece mais... BOICOTE NELES!
o pior é ver nossos filhos indo pela madrugada procurar cidades vizinhas aumentando + o perigo
ResponderExcluir