quarta-feira, 25 de novembro de 2009
Vereador de Guaraciaba é acusado de aliciar menor
A Polícia Militar de Guaraciaba/MG foi procurada para denunciar que está circulando na cidade um vídeo exibindo cenas de sexo entre um adolescente e um animal equino.
De acordo com a denúncia, o vereador do município Dirce Arlindo Veloso (Dilcinho), 37 anos, eleito pelo PR, e o comerciante José Leomar, 25 anos, que seriam os responsáveis pela edição do vídeo de prática de zoofilia envolvendo o adolescente.
Segundo a denúncia alunos da rede estadual de ensino já estão divulgando o vídeo e os professores estão preocupados com as cenas bizarras contidas no filme. Membros do Conselho Municipal da Criança e do adolescente também ficaram indignados com as cenas.
O adolescente revelou espontaneamente à polícia, na presença de seu padrasto, que o vídeo foi gravado há cerca de quatro semanas e que o vereador "Dilcinho" lhe ofereceu lanche para praticar sexo com o animal.
Segundo o adolescente, Leomar, que aparece nas imagens, teria segurado o animal e o instigado também à prática do ato libidinoso, com as seguintes frases, “..ó meu filho você tem que mostrar pro Dilcinho, lá pra câmara, deixar de ser burro”.
Outra frase que pode ser ouvida foi a seguinte, “Leomar não tá arrumando o trem direito”.
O vídeo está sendo exibido no site Youtube já há quatro semanas.
A PM esteve na residência dos dois acusados, que negaram tudo.
A reportagem do UN esteve com o delegado Edgar Magalhães, que responde pela delegacia de Guaraciaba, que garantiu que as providencias serão tomadas, “Todos os envolvidos citados no BO serão ouvidos”, garantiu o delegado.
Junto com o B.O, o Dr. Edgar recebeu o vídeo retirado do site youtube, onde ele reconheceu o menor citado.
Ele adiantou que o menor citado na ocorrência é o mesmo que no ano passado participou do estupro e morte de uma idosa na cidade de Guaraciaba.
Fonte: Unidade Notícias
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.